03/04/2020

Inspiração: fotos para fazer em casa

Estamos de quarentena por aqui, e já que não podemos sair de casa para fotografar e manter o Instagram atualizado, resolvemos buscar inspirações no  Pinterest de fotos feitas em casa. Vocês vão ver que nem sempre é necessário um cenário perfeito para ter fotos incríveis.
A parede branca pode ser uma ótima aliada na hora de fazer a sua foto, capriche na pose e lembre-se sempre de escolher um lugar bem iluminado, de preferência com luz natural.
Para compensar o cenário, você pode investir em uma composição de roupa estilosa e caprichar nos acessórios, assim como óculos, colares, pulseiras, brincos e bandana.
Os penteados também ajudam a deixar a foto ainda mais estilosa, já compartilhamos várias inspirações e tutoriais aqui no Blog, são modelos lindos para vocês se inspirarem, clica aqui para conferir.

O espelho também pode ajudar e muito na hora de fazer uma bela foto, com criatividade você consegue um resultado lindo. Olha só:

Você pode ainda utilizar diversos outros objetos para compor a foto, como bexigas, bolhas de sabão, objetos de decoração e ursinhos.

Bateu aquela fome? Que tal aproveitar para pedir uma pizza deliciosa e fazer uma pose espontânea para garantir uma boa foto? Vale para várias outras delicinhas também, olha só:

Ah, um ótimo lugar para fazer fotos em casa, é na própria cama, você pode colocar uma colcha bem bonita e aproveitar para fazer vários cliques. Aproveita para compor a foto com canecas, livros e até um delicioso café na cama.
E se você preferir uma foto de rosto, capricha no carão e se prepara para fazer vários cliques incríveis. Da até para usar um óculos de vista para deixar a imagem ainda mais charmosa, olha só essas inspirações:
Use a criatividade para criar cenários e composições de fotos lindas para arrasar no Instagram, e se você quiser ainda mais inspirações, me segue no Pinterest que eu compartilho muitas fotos nesse estilo por lá.
As fotos de detalhes são lindas e fazem muito sucesso no Instagram, que tal criar uma composição e fotografar usando xícaras, livros, flores ou o que você achar de legal por aí, é só usar a criatividade.
Se você tem um jardim ou até mesmo só algumas plantinhas em casa, pode aproveitar e tirar umas fotos bem legais em meio a folhagem, olha só essas inspirações:
E aí, gostaram das inspirações? Agora não tem desculpa para não atualizar as redes sociais. Ah, se vocês fizerem alguma fotografia inspirada nesse post, me marca no Instagram (@jessronquim), vou amar stalkear vocês por lá.


Nenhum comentário

Postar um comentário