07/04/2020

Tendência outono inverno 2020

A tendência outono inverno 2020, promete esquentar a temporada mais fria do ano, com diversas cores, texturas e formas. As principais apostas da estação são contrastantes, de um lado a sofisticação, do outro a rebeldia do punk. Mas o que nós temos certeza, é que ambas irão encher as ruas de estilo. Para saber mais, continue a leitura!


MANGAS BUFANTES 
Se na moda verão 2020 as mangas bufantes marcaram presença, no inverno elas continuam e aparecem em blusas, camisas, tricot, blazers e casacos em geral. 

CASACO OVERSIZED
Os casacos oversized, que são aqueles com o corte mais amplo, estão vindo com muita força para essa estação.

OMBROS ESTRUTURADOS
Ombros estruturados também fizeram sucesso nas passarelas. A inspiração oitentista de ombros quadrados aparecem, mas os modelos mais arredondados também estarão com tudo nesse ano.

ESTAMPA XADREZ
O xadrez promete ser hit nessa estação, a estampa aparece em diversas variações, como o tartan, pied de poule, Príncipe de Gales e grid, ou seja, são várias padronagens para você escolher a que mais combina com você. 
Além das cores clássicas, a grande tendência são os multicoloridos, bem Patricinha de Beverly Hills mesmo, trazendo de volta os anos 80 e 90 para brilhar em composições total xadrez e até coloridos para as mais ousadas.

TONS TERROSOS
E é claro que os queridinhos tons terrosos, continuam em alta na estação mais fria do ano. Com uma atenção especial para o sofisticado bege, que promete ser o carro chefe dos tons terrosos.

CORES VIBRANTES
As cores vibrantes estão entre as principais tendências da moda inverno 2020. Tons de roxo, laranja, vermelho, amarelo e principalmente o azul céu vão aparecer e muito durante a estação, principalmente combinados com tons terrosos que deixam o look ainda mais interessante e criativo.

ESTAMPAS FLORAIS
Os florais também estão em alta! Estampas que fazem referência ao estilo boho e trazem flores menores e mais delicadas, principalmente em fundos escuros.

MALHAS E TRICOT
As malhas e tricots começam a ganhar ainda mais força nas passarelas, valorizando cada vez mais o movimento "handmade", que significa "feito a mão", onde as peças são produzidas manualmente e cada uma delas acaba ganhando um ar de exclusividade.
As peças aparecem com tramas grossas, oversized, mangas bufantes e até com aplicações, indo além do clássico tricot com golinha alta. 

TRANSPARÊNCIA
Outra tendência que está de volta e promete fazer muito sucesso no outono inverno, são as transparências. Elas aparecem em mangas e até em peças inteiras.
É bom lembrar que para usar a transparência, você deve optar por uma lingerie adequada, uma ótima opção são os tops de renda, que deixam a composição sensual e ao mesmo tempo elegante. Tenha cuidado também com as cores, prefira combinar o tom da lingerie com a blusa, deixando assim um look mais harmônico. 

PELE FAKE
Esse tipo de casaco tem tudo a ver com a estação e além de deixar o visual charmosos e sofisticado é perfeito para criar looks quentinhos. Um dos segredos para usar o casaco de pele fake sem parecer over, é combina-lo com peças casuais, como camisetas podrinhas, calça jeans, bota de cano baixo e tênis.

COURO FAKE

Um grande clássico do inverno, sendo utilizado em muitas coleções. Atualmente, cada vez mais marcas apelam para o couro ecológico, visto que preocupações com o meio ambiente estão crescentes.

Dessa vez o couro vai além de jaquetas e calças, ele vai aparecer principalmente em vestidos fluidos, pantalona, terninhos e em versões coloridas.

TECIDO PLISSADO
Os tecidos plissados também vão aparecer muito durante a estação, principalmente combinados com blazer na parte de cima, dando um ar feminino e delicado a essa produção inusitada. Você ainda pode apostar em composições com botas para deixar o look ainda mais fashionista.



São peças para todos os gostos e estilos, passando pelas mais básicas, elegantes e chegando nas mais ousadas, que preferem volume e transparência. E ai, qual foi a sua tendência outono inverno 2020 favorita? Nos conte nos comentários.

Nenhum comentário

Postar um comentário