14/05/2019

Séries para acompanhar na Netflix

Séries para acompanhar na Netflix
Se você é do tipo de pessoa que espera ansiosa toda semana por novos lançamentos de séries na Netflix, esse post é para você. Hoje trouxe mais uma lista de séries que estão disponíveis por lá e que valem a pena serem vistas. Confere abaixo: 

GOOD GIRLS
TRAILER 1ª TEMPORADA, CLIQUE AQUI | TRAILER 2ª TEMPORADA, CLIQUE AQUI
Séries para acompanhar na Netflix
"Good Girls" é sucesso na Netflix, a série de comédia conta a história de Beth Bolland , Annie Marks e Ruby Hill, três mães de família lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa. O seriado possui duas temporadas e teve sua terceira fase confirmada, com lançamento previsto para o final de maio. 

YOU (VOCÊ)
TRAILER 1ª TEMPORADA, CLIQUE AQUI
Séries para acompanhar na Netflix
Mais um sucesso da Netflix, "YOU" conta a história de Beck, uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberz. Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos. 

Se você ainda não assistiu a série, corre maratonar, pois a Netflix já anunciou que a série ganhará uma nova fase ainda esse ano, planejando lançar a segunda temporada entre junho e outubro de 2019. 


DIRTY JOHN - O GOLPE DO AMOR
TRAILER 1ª TEMPORADA, CLIQUE AQUI
Séries para acompanhar na Netflix
Baseada em uma história real, a série com oito episódios retrata a história de sofrimento que John Meehan causou à Debra Newell e sua familía. John era um enfermeiro anestesista que aparentava levar uma vida comum. No entanto, após diversos relacionamentos abusivos, ele conhece Debra em um site de relacionamento, ela cai em suas mentiras e manipulações e vê sua vida entrar em colapso. 

Se você curtiu a história de Joe Goldberg e sua obsessão por Beck, na série YOU, ficará hipnotizado por "Dirty John: O Golpe do Amor".

AREIA MOVEDIÇA
TRAILER 1ª TEMPORADA, CLIQUE AQUI
Séries para acompanhar na Netflix
"Areia Movediça" acompanha a história de Maja, uma jovem sueca acusada de participar de um atentado em uma escola, localizada no bairro mais rico de Estocolmo. Ela e seu namorado Sebastian Fagerman , entraram em uma sala de aula armados e supostamente assassinaram, juntos, um professor e seus colegas de classe. A jovem é presa e isolada durante todo o processo de julgamento, onde a série se divide em duas linhas narrativas, uma acompanhando Maja durante o processo e outra ilustrando a trajetória de Maja e Sebastian desde o começo do namoro, até o trágico evento.

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA
TRAILER 1ª TEMPORADA, CLIQUE AQUI | TRAILER 2ª TEMPORADA, CLIQUE AQUI
Séries para acompanhar na Netflix
Com duas temporadas lançadas, "O Mundo Sombrio de Sabrina" reimagina a origem da menina meio bruxa, meio humana, conhecida pela sitcom dos anos 90, "Sabrina Aprendiz de Feiticeira", a produção tem uma pegada obscura, dando alguns sustos, mas não perde sua essência de drama e humor adolescente.

A primeira temporada da série acompanha a jovem Sabrina Spellman prestes a completar dezesseis anos, onde será obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

Já a segunda parte mostra Sabrina mais do que adaptada à rotina como aluna da Academia de Artes Ocultas. Enquanto tenta conciliar o pacto que fez com o Senhor das Trevas com sua vida ao lado da família, dos amigos mortais e  bruxos, e a verdade sobre o acidente de seus pais.

ELITE
TRAILER 1ª TEMPORADA, CLIQUE AQUI
Séries para acompanhar na Netflix

Outra produção juvenil que virou fenômeno, foi "Elite", minissérie espanhola que teve sua primeira temporada lançada em outubro de 2018, com a segunda parte prevista para ser lançada ainda esse ano.

A série tem como um de seus cenários principais a escola Las Encinas, descrita como "a mais exclusiva de toda a Espanha".O conflito inicial da trama começa quando três alunos de um colégio público que desabou, ganham bolsa para estudar em Las Encinas. Além do convívio difícil nesse ambiente hostil, serão discriminados pelos colegas ricos e seus pais, que são pessoas poderosas e influentes no país. O choque entre essas duas realidades, acaba resultando na morte de uma das personagens centrais da história. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

COISA MAIS LINDA
TRAILER 1ª TEMPORADA, CLIQUE AQUI
Séries para acompanhar na Netflix

"Coisa Mais Linda", a série brasileira que estreou em março e fez sucesso na Netflix, acompanha a história de quatro mulheres incríveis, Malu, Adélia, Lígia  e Thereza, que encontram uma coisa em comum: sofrer por ser mulher. A produção ainda discute temas atuais e importantes, como empoderamento, aborto, maternidade, violência doméstica, igualdade de gênero, liberdade sexual e claro, a árdua libertação das mulheres.

Na São Paulo do final da década de 50 está Maria Luiza, uma moça conservadora e completamente dependente de dois homens: seu pai, Ademar, e o marido dela, Pedro. No entanto, sua vida toma um rumo completamente diferente quando Pedro desaparece ao viajar para o Rio de Janeiro a fim de montar um restaurante. Maria Luiza, é claro, segue os rastros do marido, mas acaba transformando o sofisticado restaurante em uma casa noturna. Em terras cariocas, essa jovem passa então a descobrir um novo mundo na companhia de mulheres feministas e liberais e ao som da Bossa Nova.

Espero que esse post tenha sido útil para a galera que passa mais tempo procurando uma série  na Netflix do que realmente assistindo (quem nunca). Não esquece de deixar seu comentário nos contando o que achou da seleção, e também com dicas de outras séries para eu assistir.


Ah e para quem ainda não viu as outras listas, pode clicar aqui para conferir. 

Nenhum comentário

Postar um comentário