21/05/2019

O xadrez é estampa chave no inverno 2019




Oficialmente o frio chegou e já podemos buscar inspiração para nossas composições de inverno. É hora de tirar do armário os casacos, meia calças, cachecóis e apostar no xadrez para um look com mais personalidade e divertido. Separamos diversas composições para você se inspirar e encontrar seu estilo para encarar as baixas temperaturas

A inspiração acima é para combinar o casaco xadrez com jeans e bota ou fazer uma composição mais confortável e descontraída com moletom e coturno. Abaixo separamos dois modelos lindos com diferentes xadrezes para compra online.


E que tal apostar numa combinação nada obvia com um conjunto todo xadrez para sair da rotina e espalhar estilo por onde passar? Seja com tênis ou salto fica de arrasar, amei a inspiração e você?

Clica no link abaixo para conferir na loja as inspirações de conjunto e mais uma super dica, essa composição de saia/casaco ficaria ainda mais linda com uma meia calça preta para aquecer neste inverno. 
COMPRA ONLINE - MARISA 

Já pode tirar o seu tricot do armário e combinar com uma saia xadrez para aquele look mais arrumadinho para um passeio no shopping ou café com as amigas. 

E pra finalizar seguem duas opções de compra para você cair de amores e adicionar a lista de desejos assim como eu. 
COMPRA ONLINE: JARDINEIRA YOUCOM / MACACÃO PRIVALIA 
Aposto que ficou morrendo de vontade de levar aquela peça xadrez para desfilar por aí, não é mesmo? Assim que montar seu look marque nosso perfil do insta @thetheoryoffriends para darmos muitos likes

Nenhum comentário

Postar um comentário