10/05/2019

Chiara Ferragni - looks para se inspirar nesse outono inverno 2019.



Para quem não a conhece, a italiana Chiara Ferragni é considerada a maior blogueira de moda, beleza e life style do mundoThe Blonde Salad, fundado por Chiara em 2009, começou como um blog, e hoje já é considerado uma revista online. 

Somos apaixonadas pelo estilo da Chiara, a musa vai dos looks básicos aos glamourosos num piscar de olhos, sempre com composições supermodernas e originais. Não é a toa que hoje é uma das responsáveis por ditar tendências no universo fashion. E por isso separamos alguns de seus looks, para você se inspirar para o outono inverno 2019, olha só:
Os acabamentos brilhantes, estarão em alta, sendo uma das tendências da moda inverno 2019. Será sua chance de se destacar com peças em verniz, já que essa promete ser a melhor mistura para deixar qualquer produção invernal mais linda e sofisticada.
Outra tendência outono/inverno 2019 que segue firme é a mule, já até fizemos um post aqui no blog com dicas de como usar, para conferir é só clicar aqui.

Tendência que veio do street style e ganhou espaço nos nossos corações, o mood esportivo chegou mesmo pra ficar. Além disso, o dad shoes - outro hit das últimas temporadas aparece pra deixar o look ainda mais atual.
Seguindo a linha esportiva, Chiara também apostou em mais uma tendência que promete bombar nessa estação, o Neon, que além de aparecer no mood esportivo ganha espaço em composições ladylike.
Outra marca registrada da nossa musa, são os coturnos pesados, algumas vezes combinados com peças mais leves ou tradicionais, escolhas super descoladas que deixam a composição ainda mais incrível.

Outra composição atemporal que sempre está em alta, é o Total Jeans ou "All Jeans" como é conhecido no resto do mundo. Democrático, o jeans vai com tudo, desde peças lisas a estampadas, tecidos mais finos e mais casuais, tudo fica lindo e muito bem coordenado. 
O Animal Print vem com tudo para ajudar a valorizar o seu look e deixa-lo mais moderno. Até os looks mais básicos ganham vida quando uma peça dessa estampa é adicionada a composição.
Se você está em busca de uma produção casual e ao mesmo tempo moderna, as listras coloridas são uma ótima opção.
Um look mais lindo que o outro, né?! E você, também tem uma blogueira que te inspira? Conta pra gente.

Nenhum comentário

Postar um comentário