17/04/2019

5 calçados que serão tendência no outono/inverno 2019

Parece que agora o outono decidiu dar as caras de vez, as temperaturas começaram a baixar e as lojas já estão apresentando as novidades para esse Outono/Inverno 2019. Já estamos de olho nas tendências e preparando conteúdos específicos para você ficar por dentro das novidades de inverno, então fica ligado aqui no blog que vamos liberando post sobre roupas, cores, sapatos e acessórios que prometem vir com tudo nessa estação.

Hoje vamos te contar quais os sapatos que estarão em alta na estação e como inserir essas tendências no seus looks outono inverno 2019. Olha só:


BOTA DE COWBOY
Você provavelmente já conhece a bota cowboy, ou bota country. Ela está voltando com tudo nessa estação e já é uma das queridinhas das fashionistas e celebridades.
Esse modelo nos possibilita a criar looks lindos e estilosos, e o mais legal é que podemos combinar a bota com peças de roupa de vários estilos, desde os mais românticos até composições mais rocker.


MULE
Outro sapato que segue firme como tendência outono/inverno 2019 é a mule. Eles são sapatos que deixam o calcanhar à mostra e podem variar no formato e nas cores, vai do preto básico ao bico fino mais clássico e chique.

Você pode apostar nos materiais tipo couro (sintético, é claro!), em cores neutras como marrom e preto, ou nas opções de mule no animal print.


COTURNO
Se você é daquelas adeptas a um outfit despojado e cool, temos uma ótima notícia, o coturno está de volta.O modelo com cadarços, solado tratorado e de visual pesado e quentinho é o preferido das fashionistas.
Com aparência mais grosseira, ele é o calçado ideal para balancear looks com peças mais femininas ou até mesmo complementar um visual mais despretensioso. 

DAD SHOES
Os Dad shoes que também receberam o nome de “ugly shoes”, ou seja, tênis feios, lembram muito os que os pais usavam nos anos 80 e 90, por isso receberam este nome. O tênis ganhou cores, texturas e estampas para vir como tendências em sapatos de inverno 2019. Mesmo sendo grosseiros, coloridos e não tão bonitos, eles estão fazendo o maior sucesso entre as fashionistas.
A dica para usar este modelo de tênis é pensar em usa-lo com calças mais sequinhas ou em uma composição mais feminino. Além de deixar o look mega estiloso, os “dad shoes” parecem ser muito confortáveis.

ANIMAL PRINT
Se você quer investir em um sapato atemporal, O animal print é uma ótima escolha, prefira um modelo de sapato que você ame (scarpin, sapatilha, tênis) na estampa de oncinha, essa com certeza aparecerá em várias estações. A estampa de cobra também estará com tudo nesse outono inverno 2019.
Para as mulheres mais discretas, começar a usar a estampa pelos pés é uma ótima alternativa para modernizar o look, seja em composições sensuais, românticas ou modernas. Além de tudo, vai bem em vários ambientes, sendo versátil nos momentos de lazer até os mais formais. Tudo depende da composição escolhida. 

E ai, qual foi o seu sapato favorito da estação? Nos conte nos comentários.

Nenhum comentário

Postar um comentário