07/12/2021

Melhores filmes de natal para assistir em Dezembro

Imagem reprodução: Pinterest
A gente piscou e o Natal já está quase ai! E para já ir entrando no clima, separamos 19 produções natalinas para você assistir. Seja em filmes românticos ou de comédia, animações ou até de suspense, o clima natalino deixa qualquer história mais envolvente. Então aproveita pra curtir a nossa lista com filmes e séries de Natal.

DEIXE A NEVE CAIR
(Filme disponível na Netflix)
Imagem reprodução

Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.
Deixe a Neve Cair é um filme americano de comédia romântica natalina baseado no romance de 2008 de mesmo nome de Maureen Johnson, John Green e Lauren Myracle. Assista ao trailer clicando aqui.

TUDO BEM NO NATAL QUE VEM
(Filme disponível na Netflix)
Imagem reprodução
Em Tudo Bem no Natal que Vem, Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável. Assista ao trailer clicando aqui.

AMOR COM DATA MARCADA
(Filme disponível na Netflix)
Imagem reprodução
Em Amor Com Data Marcada, Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles? Assista ao trailer clicando aqui.

UM MENINO CHAMADO NATAL
(Filme disponível na Netflix)
Imagem reprodução
Um Menino Chamado Natal é uma história de Natal. O conto de um menino chamado Nikolas (Henry Lawfull), vivendo suas aventuras junto a elfos e outros seres mágicos. O longa é baseado no livro de mesmo título, de Matt Haig, e inclui muita neve, aventura e uma ambientação para aquecer o coração daqueles que amam o Natal. Assista ao trailer clicando aqui.

NAMORADO DE NATAL
(Série disponível na Netflix)
Imagem reprodução
Em Namorado de Natal, aos trinta anos de idade, Johanne (Ida Elise Broch) está exausta dos comentários constantes sobre sua vida de solteira. Na tentativa de impressionar os pais, ela tem exatamente vinte e quatro dias para encontrar um namorado e levá-lo à celebração de Natal. Assista ao trailer clicando aqui.

UM MATCH SURPRESA
(Filme disponível na Netflix)
Imagem reprodução
Um Match Surpresa acompanha uma garota azarada no amor que finalmente conhece alguém pela internet, porém, ele mora do outro lado do país. Quando ela toma a decisão de surpreendê-lo no Natal, ela é surpreendida pela descoberta de que foi tudo uma completa enganação. No entanto, o cara por quem ela realmente se apaixonou mora na mesma cidade e o garoto que a enganou decide ajudá-la. Em troca, ela só precisará fingir ser sua namorada nas festas de fim de ano. Assista ao trailer clicando aqui.

ARRANJO DE NATAL
(Série disponível na Netflix)
Imagem reprodução
A trama gira em torno de um jovem rapper que causa controvérsia com músicas de teor duvidoso. Todas as mulheres dizem que ele é antissocial e misógino – e as coisas ficam ainda mais interessantes quando ele cruza caminho com uma jovem jornalista, feminista e extremamente comprometida com sua causa. Assista ao trailer clicando aqui.

O GRINCH
(Filme disponível na Netflix)
Imagem reprodução
Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. Assista ao trailer clicando aqui.

CARTÃO DE NATAL
(Filme disponível na Netflix)
Imagem reprodução
Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal. Assista ao trailer clicando aqui.

SIMPLESMENTE AMOR
(Filme disponível no Prime Video)
Imagem reprodução
O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas. Assista ao trailer clicando aqui.

UMA SEGUNDA CHANCE PARA AMAR
(Filme disponível no Prime Video)
Imagem reprodução
Em Uma Segunda chance para Amar, Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa com uma vida que é uma bagunça. Além de ter dificuldades em lidar com a mãe Petra (Emma Thompson) e a irmã Marta, ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal durante todo o ano. E é às vésperas do Natal que ela conhece Tom (Henry Golding), e o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu para sua vida. Assista ao trailer clicando aqui.

CRÔNICAS DE NATAL
(Filme disponível na Netflix)
Imagem reprodução
O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal. Assista ao trailer clicando aqui.

KRAMPUS - O TERROR DO NATAL
(Filme disponível na Globo Play)
Imagem reprodução
Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família. Assista ao trailer clicando aqui.

SHREK: BATE O SINO
(Filme disponível na Netflix)
Pelo bem da Fiona e dos filhos, Shrek tenta se animar. Só que todo mundo tem um Natal ideal na mente, e quando Burro, Gato de Botas e o biscoito de gengibre decidem participar da festa, os planos de Shrek acabam virando um Natal realmente inesquecível. Assista ao trailer clicando aqui.

UM CASTELO PARA O NATAL
(Filme disponível na Netflix)

Em A Castle for Christmas, Sophie (Brooke Shields), uma famosa autora americana, viaja para a Escócia. Deslumbrada com o lugar, ela fica com vontade de comprar um castelo pertencente a um duque escocês chamado Myles (Cary Elwes). Quando o duque hesita em vender sua propriedade a um estrangeiro, eles tentam chegar a um acordo sobre a venda, apaixonando-se, aos poucos, um pelo outro. Assista ao trailer clicando aqui.

UM DUENDE EM NOVA YORK
(Filme disponível na HBO Max)

Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel. Assista ao trailer clicando aqui.

A PRINCESA E A PLEBEIA: AS VILÃS TAMBÉM AMAM
(Filme disponível na Netflix)

Em A Princesa e a Plebeia 3, a Princesa Stacy pede a ajuda de Fiona e sua parceira de trocas Margaret para recuperar uma relíquia de valor inestimável que foi roubada. Porém, para recuperar a joia, ela encontra um misterioso homem do passado e acaba reacendendo a chama de um romance natalino irresistível. Assista ao trailer clicando aqui.

UM DESEJO DE NATAL
(Filme disponível na Globo Play)
Penny (DeLoach), uma mulher casada e ambiciosa, ganha mais do que ela esperava quando é concedido o desejo de ser solteira novamente. Ela acorda numa manhã e descobre que tem tudo o que ela acha que queria: Sua casa dos sonhos, um grande carro e um trabalho dos sonhos, onde ela é a chefe. Mas nem tudo são rosas. Seu marido Stuart (Walker) está desaparecido - o casamento não existe porque neste mundo eles nunca sequer se conheceram. Penny, eventualmente, ajusta à vida neste novo 'Mundo dos Desejos'. Apesar de seus sucessos profissionais e avanços românticos de um belo cliente (Christopher Russell), Penny sente que algo importante está faltando em sua vida - seu marido. Assista ao trailer clicando aqui.

O FEITIÇO DO NATAL
(Filme disponível na Netflix)

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor. Assista ao trailer clicando aqui.

Mas vamos falar aqui: qual desses você já viu? E qual dos clássicos vale a pena ver de novo? Comenta aqui!

Nenhum comentário

Postar um comentário