01/05/2021

Ideias de presente para o Dia das Mães

Dia das Mães chegando e nós vamos te ajudar a expressar todo seu amor. O presente especial de Dia das Mães é aquele em que você deposita todo o seu amor e gratidão por essa pessoa tão querida. 

Para te dar uma mãozinha nessa tarefa que nem sempre é fácil, separamos algumas dicas de presentes para todos os bolsos e gostos - e que, com certeza, sua mãe vai amar!
Além de preparar um almoço ou jantar, uma noite de cinema ou um Spa Day em casa para curtir o dia com a sua mãe, você pode preparar um presente incrível para ela. 

A ideia aqui é fazer uma cartinha personalizada para demonstrar todo seu amor, ou então uma caixinha com tudo que ela mais ama. Olha só quanta inspiração:
Você pode utilizar xícara, chocolate, vinho, sais de banho, creme, perfume, maquiagem e inúmeros outros itens, tudo vai depender das preferências da sua mãe. Depois de separar tudo, monte uma caixinha e pense em todos os detalhes, para demonstrar todo cuidado e carinho com a decoração.
Ela cuida de você e você cuida dela, quer retribuição melhor do que um montão de carinho e um presente lindo e especial, pensado nela?! Por isso separamos alguns produtos para você escolher de acordo com o perfil da sua mãe (ela adora maratonar filmes e séries? ou ela é mega fitness e adora um bom exercício físico?) tem dicas para todos os tipos de mães, olha só:
3. Almofada de Pipoca Netflix - Magazine Luiza
5. Copo Térmico - Uatt?
6. Bolsa Academia - Uatt?
7. Garrafa Block - Uatt?
8. Roupão de Inverno - Riachuelo 
9. kit Bolsa Baú - Dafiti

Todo dia é dia de agradecer aquela que nos guiou a sermos quem somos hoje. As nossas mães, toda gratidão. 

E lembre-se o maior presente de todos é estar presente. Abrace, beije e demonstre o quanto sua mãe é importante para você, afinal é o amor mais bonito que existe. 

Nenhum comentário

Postar um comentário