10/01/2018

Inspiração: fotos com pisca pisca

Que tal aproveitar as luzes de natal para tirar fotos lindas e inspiradoras para renovar o feed do Instagram? Hoje separamos várias inspirações de fotos com pisca pisca, para você aproveitar o tempo livre e fazer várias fotos em casa ou na rua, sozinha ou acompanhada. Olha só:

FOTOS COM PISCA PISCA PARA FAZER EM CASA
Dá para fazer várias fotos lindas em casa, se não tiver alguém para te ajudar é só posicionar a câmera em um lugar estratégico e aproveitar do "timer" para fazer as fotos. Além das luzes, você pode utilizar diversos objetos para montar o cenário perfeito.
Para quem quer esse efeito desfocado das luzes, a dica é prender o fio de luz (mais conhecido como luz de fada) na câmera e traze-lo para frente da lente. 

FOTOS COM PISCA PISCA PARA FAZER NA RUA
Outra dica é fazer algumas fotos ao ar livre, você pode aproveita vários lugares da sua cidade, como bosques, ruas ou qualquer outro lugar que você goste. É só soltar a criatividade! 


 FOTOS COM PISCA PISCA PARA FAZER COM A AMIGA OU NAMORADO
E que tal chamar o namorado ou aquela amiga para fazer algumas fotos em casal? Dá para fazer em casa ou ao ar livre, as fotos ficam lindas e super diferentes, olha só:
E aí, gostaram das inspirações? Estou amando esse estilo de foto e já quero tirar várias assim para renovar o feed do Instagram.


Nenhum comentário

Postar um comentário