06/01/2018

Tendências que vão bombar no verão 2018


A estação mais quente do ano chegou e com ela trouxe muitas tendências para nos deixar estilosas e fresquinhas nesse verão. E para você se preparar para essa estação cheia de cor, separamos várias peças que prometem aparecer e muito nos dias mais quentes.



BOLSA DE PALHA
As bolsas de palha sempre estão presentes na moda praia e agora ganham ainda mais espaço entre as fashionistas, aparecendo em looks urbanos do dia a dia. São vários modelos, desde os mais básicos até os com aplicações de pom pom e bordados.
As bolsas de palha podem aparecer nos mais diversos formatos e modelos, como quadrada, retangular, redonda, tipo cestinha ou lancheira. As maiores continuam aparecendo mais nas praias, já as menores e mais estruturadas são perfeitas para montar lindas composições urbanas.
XADREZ VICHY

O xadrez aparece mais elegante em sua versão Xadrez Vichy e promete ser a estampa da temporada. A estampa vai bem em qualquer ocasião, desde looks mais elegantes como em um vestido de festa, passando por composições mais formais para o trabalho, chegando em fim nos looks básicos para o dia a dia.
ESTAMPA DE POA
Outra estampa que promete aparecer muito nessa estação é a estampa de poá, as bolinhas que foram as queridinhas por tanto tempo volta repaginada para os look de calor, além do tradicional P&B, aposte nas peças de outras cores , como rosa, laranja e até em tons pastéis para deixar a composição mais delicada.
SAIA JEANS
A saia jeans que é mega democrática e versátil vai aparecer muito durante os dias de calor, são vários modelos e lavagens para agradar todos os gostos, olha só essas inspirações de composições usando a peça.
LOOK COM BODY
Os bodys deixaram de aparecer só nos looks de academia e estão ganhando as ruas, chegaram para dar férias as t-shirts básicas, já que são mega versáteis e vão bem com praticamente todas as composições. Tanto em looks básicos para o dia a dia, quanto outros em tecidos nobres para composições mais elaboradas.
FRENCH TOP
French top mistura o sexy com o romântico, o modelo é um cropped unido por um nó na frente que forma um decote profundo, ideal para ser usado com peças de cintura alta.
Viram como dá para andar fresquinha e estilosa mesmo com todo esse calorão, né? Ah, e não esquece de nos contar nos comentários: qual das tendências do verão 2018 mais faz o seu estilo?

2 comentários

  1. Minha tendência favorita nesse verão tem sido o xadrez vichy. Acho super estiloso esse negocio da estampa da toalha de piquenique vir para as roupas, hahaha.
    Adorei o post!
    Bls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gata de Boutique! Também adoro essa tendência, estou doida por uma peça nessa estampa *-*
      Obrigada pelo seu comentário! Espero vê-lá sempre por aqui. Beijos ♥

      Excluir