03/07/2017

Leitura - A História de Nós Dois


Não dei muitas chances para esse livro se mostrar tão lindo em suas páginas logo na primeira vez que o vi. Mas acredito que toda história entre em nossa vida no momento certo, no momento que precisamos realmente conhece-la, pelo menos foi assim com a maioria dos livros em que puder ler até agora e com você?

Conheça Emma, uma personagem muito mais forte do que podemos inicialmente supor. Deixou sua vida profissional para retornar a cidade onde os pais moravam para ajudar em casa, numa questão familiar. Deixou tudo, os planos, sua carreira que estava engrenando completamente para um futuro brilhante e recebeu de braços abertos sua vida antiga. Junto, veio o antigo namorado Richard que desde criança esteve tão próximo e neste último ano que Emma retornou para a cidade natal, ele a pediu em casamento. Um relacionamento aprovado por todos mais próximos, familiares e amigos porém, com um segredo não revelado até então. O destino de Emma muda completamente quando retornando de sua despedida de solteira sofre um acidente de carro com suas melhores amigas Amy e Caroline, e conhece Jack, um escritor americano que por intermédio do destino salva a vida de Emma e a partir deste fatídico dia cresce entre os dois um sentimento incontrolável de cuidado e proteção. Realmente é uma leitura feita com uma mão no coração onde não sabemos qual caminho a protagonista irá escolher, o lado cômodo e certo com o amado Richard ou o lado novo e sem nenhuma garantia ao lado de Jack?!

Página 111 - "Você não pode viver assim, com medo dos "e ses". Não pode prever o futuro, só  fazer o melhor com o que tem, enquanto tem. Tudo pode mudar com tanta rapidez..."               


Tenho que dizer que terminei essa leitura com um suspiro e realmente surpresa. O capítulo final que várias vezes é sobressaltado durante a trama nos mostra Emma indo se casar porém só descobrimos o detalhe mais importante nas últimas páginas dando ao livro o toque que faltava, o qual enche o nosso coração do mais puro amor!! Recomendo que todos leiam e se encantem com "A História de Nós Dois" que também aborda questões importantes como superação, perdas irreparáveis e fazer aquilo que realmente acreditamos ser o certo - para nós - sem se deixar influenciar por terceiros.

Nossa música 
Descrição: Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.

Uma curva no tempo
Descrição: A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? 
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Comente se você já leu alguma obra de Dani Atkins e se ficou curioso para conhecer "A História de Nós Dois". Boas leituras!! 

Nenhum comentário

Postar um comentário