01/07/2017

O que assistir em Julho nos cinemas

Hoje é dia de conhecer as estreias no cinema para o mês de julho, entre eles está "Homem Aranha: de volta ao lar" que é grande aposta para esse mês e promete lotar as salas de cinema. Agora vem conferir a programação para não perder nenhum sucesso e aproveitar o mês de férias para curtir vários lançamentos. 

SOUNDTRACK - 06 DE JULHO DE 2017
Sinopse: O fotógrafo Cris viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência. Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao, botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark, especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang e o pesquisador dinamarquês Rafnar. Juntos, eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte. Assista ao trailer aqui.

HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR - 06 DE JULHO DE 2017
Sinopse: O Jovem Peter Parker começa a navegar em sua identidade recém descoberta como super-herói e emocionando com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua Tia May, sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark. Peter tenta voltar a sua rotina diária normal – se distraindo por seus pensamentos para provar a si mesmo que é mais do que apenas o bom amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo que Peter tem como importante será ameaçado. Assista ao trailer aqui.

PLANETA DOS MACACOS - 13 DE JULHO DE 2017
Sinopse: Em Planeta dos Macacos – A Guerra, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados pelo cruel Coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Como a viagem final finalmente os trazem cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta. Assista ao trailer aqui.

CARROS 3 - 13 DE JULHO DE 2017
Sinopse: Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão! Assista ao trailer aqui.

TRANSFORMERS - 20 DE JULHO DE 2017

Sinopse: Os humanos e os Transformers estão em guerra. Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager, Bumblebee um lorde inglês e uma professora da Universidade de Oxford. Chega uma hora na vida de cada um de nós que somos chamados para fazer a diferença. Em “Transformers: O Último Cavaleiro”, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso. Assista ao trailer aqui.

DUNKIRK - 20 DE JULHO DE 2017
Sinopse: Dunkirk começa com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas cercadas por forças inimigas. Encurralados na praia e com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que os inimigos se aproximam. Assista ao trailer aqui.

EM RITMO DE FUGA - 27 DE JULHO DE 2017
Sinopse: A trama acompanha o protagonista Bebê, chamado assim por conta de sua jovem aparência, que trabalha como motorista para diferentes ladrões de banco em fuga. Certo dia, ele se mete em apuros quando um assalto à banco dá errado. Assista ao trailer aqui.
A TORRE NEGRA - 27 DE JULHO DE 2017
Sinopse: A Torre Negra acompanha a jornada do pistoleiro Roland Deschain através do Mundo Médio e outros para frustrar o objetivo do Rei Carmim de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos. Assista ao trailer aqui.
O CASO DE CRISTO - 27 DE JULHO DE 2017
Sinopse: Um jornalista investigativo e ateu convicto se propõe a refutar a existência de Deus depois que sua esposa se torna cristã. Assista ao trailer aqui.
DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS - - 27 DE JULHO DE 2017
Sinopse: No início da década de 1940, Dona Flor, sedutora professora de culinária em Salvador é casada com Vadinho, que só quer saber de farras e jogatina nas boates da cidade. A vida de abusos e noites em claro acaba por acarretar sua morte precoce, deixando Dona Flor viúva. Logo ela se casa de novo, com o recatado e pacífico farmacêutico da cidade, Dr. Teodoro. As saudades do antigo marido que, apesar dos defeitos era um ótimo amante, acabam fazendo com que ele retorne em espírito, visto somente pela viúva. Isso deixa a deixa em dúvida sobre o que fazer com os dois maridos que passam a dividir o seu leito. 

Nenhum comentário

Postar um comentário