25/07/2017

Filmes de suspense disponíveis na Netflix

Não tem coisa pior do que passar horas procurando filmes para assistir no Netflix e ainda colocar um que acabe nos decepcionando no final. Pensando nisso separei alguns filmes de suspense que estão disponíveis no Netflix e que valem muito a pena assistir. Já tem post aqui no blog com dicas de filmes de terror, se quiser conferir é só clicar aqui, agora confere a lista abaixo:

OS SUSPEITOS
Sinopse: Boston, Estados Unidos. Keller Dover leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace e os filhos Ralph e Anna. Um dia a família visita a casa de Franklin e Nancy Birch, seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy, filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki, não demora muito para que ele prenda Alex, que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar. Assista ao trailer aqui.

CHAMADA DE EMERGÊNCIA 
Sinopse: Jordan é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey. Assista ao trailer aqui.

OS ESTRANHOS
Sinopse: Kristen McKay e James Hoyt estão em plena viagem, rumo à remota casa de veraneio dos pais dele. Ao chegar eles apenas querem descansar um pouco, mas seu descanso é interrompido quando três estranhos mascarados invadem o local. Para piorar ainda mais a situação, os estranhos demonstram sentir prazer ao aterrorizá-los cada vez mais. Assista ao trailer aqui.

CASO 39
Sinopse: Emily Jenkins é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan. Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer. Assista ao trailer aqui.

A ÚLTIMA CASA DA RUA
Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe Sarah, que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan, o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região que acabam envolvendo também a polícia local. Assista ao trailer aqui.

O GAROTO DA CASA AO LADO
Sinopse: Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão. Assista ao trailer aqui.

COLEGA DE QUARTO
Sinopse: A estudante Sara acaba de entrar para a universidade e como de costume vai passar a dividir o dormitório com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca, uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam. Assista ao trailer aqui.

DARK CIRCLES
Sinopse: Alex e Penny acabaram de se tornar os pais orgulhosos de um bebê quando eles decidem que a grande cidade não é um lugar para criar uma criança. Ao se mudar para uma casa de fazenda remota, o casal que se encontra bem feliz encontra seu relacionamento lentamente se deteriorando devido às constantes exigências de cuidar de um recém-nascido, incluindo uma aguda falta de sono. Quando Alex e Penny começam a ver uma mulher misteriosa ao redor da casa, eles primeiro descartam os avistamentos como alucinações provocadas pela insônia. Mas à medida que as visões se tornam mais frequentes, os pais amedrontados são obrigados a considerar que as forças das trevas estão no trabalho em sua casa. No momento em que a verdade chocante sobre a sua nova morada é revelada, no entanto, seu tênue controle sobre a sanidade já começou a escorregar. Assista ao trailer aqui.

O PADRASTO (The Stepfather)
Sinopse: Após passar um tempo estudando em um colégio militar, Michael descobre que sua mãe, Susan, está morando com seu novo namorado, David Harris. Ela parece profundamente envolvida com seu novo amor e demonstra estar feliz com o relacionamento. Entretanto, quanto mais Michael conhece David, mais ele passa a suspeitar das verdadeiras intenções de seu novo padastro. Assista ao trailer aqui.

VOCÊ É O PRÓXIMO
Paul e Aubrey Davison convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian, que vai à festa ao lado da namorada Erin, seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração. Assista ao trailer aqui.

Espero que tenham gostado da lista, tenho certeza que agora vocês não vão mais perder tempo procurando um filme na Netflix. Deixem dicas de outros filmes legais de terror ou suspense nos comentários que eu vou assistir e logo logo tem mais dicas aqui no blog. 

Nenhum comentário

Postar um comentário