13/07/2017

Ensaio Fotográfico: Amizade - Parte II

Recebemos as últimas fotos do ensaio para o Blog The Theory of Friends com a parceira e fotografa Thaisa Santos. Adoramos tanto o trabalho dela que já vamos atualizar nosso mural de fotos e vai faltar espaço pra tantos cliques lindos!

Há um tempo liberamos algumas fotos desse ensaio em nosso Instagram (@gmascagna@jessronquim) e aqui no Blog com a primeira parte do ensaio, se você ainda não passou pra ver é só clicar neste link para ser direcionado para o post número 01. Esperamos que vocês curtam esse trabalho tanto quanto nós e se inspirem para fotografar com sua melhor amiga, afinal nos divertimos muito fazendo essas fotos!!



Aprenda a personalizar seu copo do Starbucks aqui no post que te leva para o canal do nosso Blog. Lá a Jéss também ensina outros DIY's super fofos para o seu Home Office. Seja um inscrito em nossa canal, vamos adorar ter você bem pertinho.


















Agora vocês entendem porquê adoramos tanto essa primeira parceria do Blog, afinal as fotos ficaram lindas e foi super divertido fazer esse trabalho. Nos conte o que achou do ensaio, vamos adorar receber seu comentário!

Fotografia: Thaisa Santos


Nenhum comentário

Postar um comentário