02/05/2017

Como usar Macacão Jeans

Se você gosta de conforto para o seu dia-a-dia nada melhor que vestir macacões jeans!! É possível combinar com tênis para uma produção mais casual ou com salto, tendo assim uma combinação mais sofisticada. No inverno tire ele do guarda roupa e combine com jaquetas de couro, camisas, t-shirts e blusas de manga comprida. Estou apaixonada pelas inspirações que encontrei, espero que gostem tanto quanto eu. Encontre nesse post diversas maneiras de usar macacão jeans com o estilo que mais combina com você!!

MACACÃO JEANS COMBINADO COM TÊNIS PARA OUTONO/INVERNO 
A combinação do macacão pode ser feita com jaqueta amarrada na cintura, manga comprida de lã e até blazer. Nos pés para manter o conforto e estilo combine oxford, alpagartas, tênis em tons claros e sapatilhas.

MACACÃO JEANS COMBINADO COM SALTO
Para looks mais sofisticados combine o macacão com salto sem receio, a combinação fica linda! Use por baixo golas altas, ombro à ombro ou até uma blusa básica podendo assim abusar nos acessórios como brincões e colares. 

MACACÃO JEANS EM DIAS DE SOL 
Para aqueles dias mais quentes combine o seu macacão jeans curto com sua T-shirt favorita. Tire da bolsa o seu óculos de sol e abuse nos acessórios como chapéus, relógios e bolsas laterais. 

COMPRE ONLINE

Deixe nos comentários qual combinação você mais gostou e tire o seu macacão do guarda roupa para usar nesse Outono/Inverno, estou doida por um!

Nenhum comentário

Postar um comentário