17/05/2017

Looks estilosos usando moletom.


Finalmente as temperaturas começaram a baixar e o friozinho vem dando as caras por aqui, isso significa que é hora de preparar um chocolate quente e começar a tirar as roupas de frio do armário. E para te ajudar com os looks que vão te manter quentinha e estilosa nessa estação, separamos várias inspirações com moletom para você se apaixonar.

E se você é daquelas que acha que moletom é para aqueles dias que você pode ficar jogada no sofá, está muito enganada. A peça ganha cada vez mais espaço no mundo da moda e já é tendência nesse outono/inverno, além de confortável, o moletom com a combinação certa deixa qualquer look mais despojado e cheio de estilo, olha só:

MOLETOM COM SAIA
O moletom vai bem com todos os tipos de saia, desde as mais curtas e justinhas ao corpo, até as mais longas e em evasê. Nos pés você pode optar por sandálias, botinhas, oxford e até tênis.
Se você deseja um look mais elegante e arrumadinho, aposte na composição moletom, saia midi e salto alto. O moletom vai deixar o look moderno e cheio de estilo. Capriche nos acessórios.

MOLETOM COM SHORTS
A combinação de moletom com shorts é uma ótima opção para aqueles dias que o clima não está tão frio e você precisa de uma composição confortável e estilosa para sair. Invista em moletons coloridos e estampados para o dia a dia.
Para não deixar o short de lado nos dias mais frios, vale investir em uma meia calça preta para deixar o look bem quentinho.


MOLETOM COM CALÇA
A calça jeans é aquela peça que combina com tudo, tanto moletom estampado quanto liso, com cores mais discretas ou vibrantes. Nos pés você pode optar por um salto e compor um look mais sofisticado ou um sapato baixo, como tênis e sapatilha para o dia a dia.


MOLETOM COM SOBREPOSIÇÃO
Fazer sobreposições usando o moletom vai deixar o look quentinho e estiloso, do jeito que a gente gosta. Mas muito cuidado para não sair colocando várias peças aleatórias e acabar toda encapotada. A dica é misturar peças mais longas com outras mais curtas, vale investir também em mix de cores e texturas, além das cores mais neutras e sóbrias.
A jaqueta jeans é uma ótima opção para criar composições mega estilosas para o dia a dia. E para dar uma cara mais sofisticada ao look básico, moletom+jeans, você pode investir em calças com tecidos mais nobres, como o couro.
A jaqueta de couro é ideal para montar looks estilosos para a noite, você pode optar por uma combinação monocromática e brincar com as diferentes texturas do couro e moletom.

Deu para perceber que tem moletom para todos os gostos né, são diversas cores e estilos, desde os mais básicos aos mais moderninhos e estampados. São ótimas opções para montar looks que vão do dia a dia para composições mais sofisticadas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário