18/03/2017

O que vai ser tendência no outono/inverno 2017

Finalmente a estação mais esperada do ano está dando as caras, as temperaturas já começaram a baixar e as lojas já estão apresentando as novidades para esse Outono/Inverno. Separei várias tendências que prometem vir com tudo nessa estação para compartilhar com vocês, olha só:

JAQUETA BOMBER
A queridinha do último ano continua com tudo nesse outono/inverno e promete não deixar os holofotes tão cedo. Ela aparece com uma pegada mais esportiva em tecido de nylon e modelos em cores sóbrias como verde militar, preto, cinza e com detalhes em couro que é perfeita para os dias mais frios.

VELUDO MOLHADO
Outro que vai continuar com tudo e promete ser hit nessa estação é o veludo, principalmente em versões mais nobres como o veludo molhado. Além de ser aconchegante e quentinho o veludo aparece em peças mais soltinhas,  como slip dress, casacos e até nos sapatos.

PUFFER JACKETS
Com certeza vocês já tiveram uma jaqueta desse estilo na adolescência, ninguém esperava que ela voltaria fazendo parte de coleções de marcas importantes. Esse modelo além de super quentinho, deixa a composição mega despojada. 

PATCHES
E para quem achou que a moda dos patches passaria logo, se enganou. Os queridinhos de outras estações continua com tudo nesse outono/inverno, além de continuar aparecendo em vestidos, calças e jaquetas as aplicações vão dar um charme a mais nos tricôs.

CASACOS MILITARES
A moda do militarismo aparece em casacos com abotoamento duplo e em uma paleta de verde, azul escuro e cáqui, além de suas versões bordadas ou mais discretas para  o dia a dia.

PELÚCIA
Os casacos de pele fake são o desejo de quase todas as mulheres que querem se aquecer com muita elegância durante o inverno. Além dos casacos e coletes, a pelúcia vai dar as caras em bolsas, botas, touca e luvas.


PAETÊS
O paetê chega para fazer a cabeça das fashionistas, aparecem em saias, calça, vestido e casacos. As peças podem ser usadas tanto de dia quanto a noite, montando looks que vão do fashion ao sofisticado.

PLISSADOS
O plissado continua aparecendo em saias e vestido, que vão de modelos longos a mais curto, transmitindo sempre o romantismo da peça para a estação.

MOLETOM 
O moletom deixou de ser uma peça básica no armário para cair nas graças das fashionista, aparecem cheio de estilo criando composições com vestidos, saias e salto. 

MANGA EXTRA LONGA
As mangas aparecem mega longas, cobrindo toda a mão ou em um comprimento que vai além delas.

MALHA E TRICÔ
As malhas e tricôs são grandes apostas quando a temperatura começar a baixar. Aparecem em diversos estilo, saindo do básico para se tornar fashionista.

GRUNGE ROMÂNTICO / XADREZ TARTAN
O Grunge que trás muito xadrez e flanela, aparece repaginado em uma versão mais romântica e feminina. O xadrez tartan promete ser a grande estrela das composições, aparecendo em cores que vão além do tradicional vermelho.

TONS PASTEL
Os tons pastel, principalmente o rosa e o azul promete trazer doçura e muita feminilidade aos looks de outono/inverno. A tendência já caiu no gosto das fashionistas, que estão criando composições monocromáticas.

São peças para todos os gostos e estilos, passando pelas mais básicas, elegantes e chegando nas mais ousadas, que preferem volume e aplicações. E ai, qual foi a sua tendência favorita? Nos conte nos comentários.

Nenhum comentário

Postar um comentário