14/03/2017

13 Reasons Why - Nova série do Netflix


Thirteen Reasons Why é um Romance escrito por Jay Asher traduzido para o Brasil como "Os 13 Porques", que dará origem a série apresentada pelo Netflix produzida pela cantora/atriz Selena Gomez e com estreia para ainda este mês em 31/03. 
O livro traz a estória de uma garota Hannah Baker que antes de cometer suicídio grava fitas cassetes contando os 13 motivos que a levaram ao ato de tirar a própria vida. Clay Jensen que se relacionada com a garota recebe um pacote misterioso contendo as gravações e instruções para que estas fitas sejam passadas para as outras pessoas que foram assim como ele o "motivo" da morte de Hannah. É um livro para Jovens e Adolescentes na qual promete prender a atenção do leitor do inicio ao fim e entender toda a história do ponto de vista de Hanna e Clay.



Compras Seguras Online: 1. Amazon; 2. Saraiva; 3. Submarino

Para conhecer um pouco mais sobre os detalhes da estória assista abaixo a opinião da Leitora e Youtuber Paola Aleksandra:
 



MINHA 
OPINIÃO

Ainda não li o livro mas já o conhecia , estava em minha Wishlist e acho super válida a leitura se você ficou curioso. Adoro livros que trazem suspense, nos fazem refletir e traz pontos de vistas diferentes sobre o ato de cometer suicido.
Fiquei super contente com o anuncio da série no Netflix e acredito que mais livros mereçam que suas histórias sejam contadas seja como série ou filme. Vou ler o livro para acompanhar a série e espero não me decepcionar com a produção, afinal eu já estava ansiosa para acompanhar uma nova série.


 
Você que já leu o livro qual sua expectativa em relação a série? Fiquei ainda mais curiosa e ansiosa para ler o livro depois de receber vários comentários positivos sobre essa estória. 

Nenhum comentário

Postar um comentário