22/04/2016

Como usar: look esportivo


Nossa referência de hoje é para você inserir o estilo esportivo na sua vida, do trabalho á noite. E para compor esse estilo você pode apostar em camisetas com número, jaqueta colegial, moletom, tênis seja ele esportivo ou não, boné, casaco amarrado na cintura e shorts de corrida. Vem ver algumas inspirações.
Que tal essa combinação vestido de listras P&B com tênis branco ? eu achei íncrivel a mistura dessas duas peças que são tendências. Já deu pra perceber que as listras caíram no gosto das mulheres neh ?! O vestido pode ser usado com uma camisa amarrada na cintura, e fique a vontade para apostar em maxi colares e salto para combinações mais elaboradas.
Saia midi com tênis branco fica super legal e é puro estilo, fica a dica para as mais ousadas.
Já deu pra perceber que o tênis é marca registrada desse estilo neh ?! viu como da para compor vários looks legais, ele vai com tudo de calça à vestidos.
Outro clássico do nosso dia a dia, principalmente nessas tardes de muito calor são os shorts. Que tal substituir o jeans por modelos mais modernos ? Olha como fica lindo, vale a pena tentar.
Para contrapor o visual esportivo você pode investir em saltos e acessórios, isso vai deixar qualquer look desse estilo mais elegante e pronto para sair a noite.


Outra peça que é a cara desse estilo são as calças pijama, é uma peça que esbanja conforto. Ela é ideal para o dia a dia, mas pede um pouco de atenção aos detalhes, como usa-las com camisetas ou camisas mais justas ao corpo e dar atenção aos acessórios. Agora se você quer um look mais elegante a dica é investir em sapatos de salto, tecidos finos e acessórios mais sofisticados.
Além dessas, também são comuns peças como blusas, leggings, bolsas que usem o logotipo de marcas como Nike e Adidas. Bonés também são um ótimo acessório para compor o look com essa pegada.


E aí gostaram das dicas ?! Queria saber se vocês gostam de post assim falando sobre as ultimas tendências e com dicas de como usar. Me contem nos comentários. 


Nenhum comentário

Postar um comentário