19/04/2016

Cabelos: Cores e cortes que serão tendência no inverno 2016

A cada estação novas tendências vão sendo lançadas e claro que os cabelos não ficariam fora dessa. As novidades mostram como você pode inovar de diferentes maneiras, mas sempre levando em conta o que combina melhor com seu estilo. 

O jeito mais fácil de atualizar as madeixas para as novas tendências, é mudando a cor dos cabelos. Então vem ver quais colorações prometem fazer sucesso na estação mais charmosa do ano.

CABELOS LOIROS
O inverno sempre vem com tons quentes. O cobre, o marrom e principalmente as luzes marrons e acobreadas. Porém, os fios loiros nunca perdem a preferência, os cabelos mais claros vão continuar fazendo sucesso. Mas diferente do verão que a tendência era platinado, o tom da vez é o dourado.

RUIVO ACOBREADO
Apesar de os cabelos loiros serem os queridinhos das mulheres há muitas temporadas, aos pouco os fios ruivos estão ganhando espaço e brigando lado a lado com a tonalidade. E nesse inverno o tom cobre vem com tudo para fazer a cabeça das mulheres.

CABELOS MARROM E CHOCOLATE
As donas de cabelos castanhos naturais não precisam abrir mão da tonalidade para entrar na moda, pois o marrom e chocolate vão estar em alta. Principalmente as luzes marrons, acobreadas ou então algumas luzes bem fininhas, apenas para iluminar os fios.

CORTES INVERNO 2016
Depois de falar das cores, agora é a vez dos cortes que você pode apostar nessa estação. Algumas tendências do inverno passado voltam com tudo agora em 2016.

LONG BOB
Long bob continua com tudo nesse inverno, este é um corte super moderno e versátil que combina com todas as mulheres e formatos de rostos, são lindos e deixam a mulher com o visual elegante.Na hora de arrumar, aposte nele mais lisinho ou então com uma leve ondulação, o que vai deixar o visual feminino e romântico.

SHORT BOB / BOB ASSIMÉTRICO
O short bob e o bob assimétrico pode ser grandes apostas para as mais ousadas e para quem buscar um visual prático e moderno.O cabelos mais curto, no geral na altura das orelhas são releituras do corte chanel e são opções democráticas que combinam com a maiorias dos cabelos e tipos de rostos.

FRANJA LATERAL
Para quem quer dar um up no visual mas sem muitas mudanças ou sem mexer no comprimento do cabelo, uma boa aposta é fazer uma franja lateral, que vai estar super em alta na estação.

E aí gostaram das dicas ?! Deixa nos comentários quais das tendencias vocês mais se identificam e querem fazer para esse inverno.



5 comentários

  1. muito boa as dicas,sucesso pra vcs meninas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o marrom e chocolate.Lindo. bjos Tia Bel.

    ResponderExcluir
  3. Amo cabelo ruivo acobreado. Tenho muita vontade de pintar o meu mas, tenho medo de ficar feio. Esse corte Long Bob é maravilhoso!❤️
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo problema, quero testar com uma peruca primeiro haha

      Excluir