19/12/2015

Cinema: estreias de filmes em 2016

Já estou ansiosa por 2016, o ano promete ser um dos mais aguardados pelos adorares de filmes de terror. Além de franquias novas, vem por ai a continuação de vários filmes que fizeram sucesso. Vem conferir! 

The Boy 
Sinopse: Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo. Estréia em Janeiro de 2016 nos EUA e ainda não tem data prevista para o Brasil, confira o trailer aqui.

Goodnight Mommy

Sinopse: Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes. O filme estréia em 21 de Janeiro e promete ser um dos mais assustadores e perturbadores do ano, confira o trailer aqui.

The Forest

Sinopse: A conhecida floresta de Aokigahara é o ponto chave deste filme que envolve muito terror psicológico. Ao sair em busca de sua irmã desaparecida, Natalie viaja até o Japão e vai em busca de respostas na floresta, durante os dias, a personagem se vê diante de almas atormentadas que perseguem os inocentes.
O filme está previsto para sair em Janeiro de 2016, confira o Trailer aqui.

Viral
Sinopse: Um grupo de adolescentes busca a fama a qualquer preço. Eles querem se tornar sensações na Internet, mas só despertam o interesse do mundo inteiro quando se tornam protagonistas de acontecimentos sobrenaturais e sangrentos. Como no restante da franquia "V/H/S", este filme é feito em estilo "found footage", ou seja, com imagens supostamente reais de amadores. O filme está previsto para sair em Fevereiro de 2016, confira o trailer aqui.

O Chamado 3
Sinopse: O filme conta a história original 13 anos antes, a trama se baseia na vida de Holt após assistir a fita assombrada. Seu lançamento está previsto para Abril de 2016.
Uma Noite de Crime 3
Sinopse: Seguindo o mesmo conceito dos filmes anteriores, “Uma Noite de Crime 3” se trata de uma obra de terror/suspense onde o governo dos Estados Unidos instituem a Noite de Crime, um evento onde os assassinatos são permitidos, para que os cidadãos liberem os seus instintos violentos. Agora o alvo vai ser diretamente o governo, que estava pouco presente nas duas tramas anteriores. O filme está previsto para sair em Julho de 2016.

Sexta-Feira 13 
O produtor Brad Fuller revelou que o novo filme não terá mais o estilo filmagens encontradas, e que a trama retornará a Crystal Lake. Ele disse também que a nova sequência pode explicar por que Jason nunca morre de verdade. O lançamento do novo "Sexta-Feira 13" está programado para 13 de maio de 2016.

Amityville: O Redespertar
A continuação de ‘Horror em Amityville‘ conta a história de uma família que se muda para uma assombrada casa em Long Island, nº 112 da Ocean Avenue – mesmo endereço em que foram praticados os assassinatos originais de Amityville. O lançamento está previsto para 15 de Abril de 2016, confira o trailer aqui.

Invocação do Mal 2 
A continuação do terror dirigido por James Wan ainda não teve a sinopse oficial divulgada, mas sabe-se que trama envolverá uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, e foi centrado em duas irmãs supostamente possuídas.

Ouija: O Jogo dos Espíritos 2 
Baseado no tradicional “jogo do copo”, o filme não seguirá os passos do primeiro longa, por enquanto não há muitos detalhes sobre ‘Ouija 2‘, só que ele está com estréia prevista para 21 de Outubro de 2016.

E ai, quem já está desejando 2016 logo ?! me contem nos comentários qual desses você quer ver no cinema.

Um comentário