17/12/2015

Como você se depila ? Fotodepilação !


Quero te perguntar, qual é o seu método de depilação ?
 Existem diversos, trago nesse post as vantagens e desvantagens de alguns e uma super novidade para você parar de sofrer e de maltratar a sua pele. E o melhor é que cabe no seu bolso!!


1. Lâmina: Método rápido e econômico. Apresenta o inconveniente de ser um processo irritante e com alta incidência de foliculite (inflamação). Você sabia ? Quanto mais lâminas no aparelho, maior será a agressão.
2. Cera: A repetição deste método deixa o pelo mais fino. Tem como inconveniente ser um processo irritante, que pode produzir queimaduras, pequenos vasinhos, pseudofoliculite também conhecida como "pelo encravado", manchas na área tratada.
3. Cremes Depilatórios: Trata-se de um método econômico. Podendo ocorrer irritações, apresenta odor desagradável.
Mas, chega de sofrimento mulher !




Conheci e aprovei o tratamento de Fotodepilação através da IPL (luz Intensa Pulsada).
A IPL é uma evolução do laser, conseguindo tratar uma maior área, maiores variedades de peles e pelos e o melhor, é a técnica menos dolorosa no mercado.

Mas como assim Fotodepilação? Meninas, nada mais é do que a eliminação dos pelos através da Luz.

O equipamento emite um "Flash" como o de foto mesmo, essa luz é absorvida pela melanina (cor) do seu pêlo e transformada em calor para destruir as células germinativas.



Vale lembrar ! Assim como o Laser não é um método definitivo. Também não é instantâneo como a cera por exemplo. Porém os resultados são percebidos desde as primeiras sessões.
Mas quais resultados? Afinamento do pelo, falhas e retardo no crescimento até que os pelos deixem de crescer no mesmo tempo de antes, sendo necessária só sessões de manutenção de duas a três vezes no ano.


Sai dessa , não é mais preciso se "acostumar" com a dor e o desconforto que outros métodos produzem.
 A fotodepilação é para todos, tanto para mulheres quanto para os homens. Evolua você também !! 

Nenhum comentário

Postar um comentário