03/03/2022

Decoração de festa no tema galáxia

Em meio a tons de roxo, azul e muitas estrelas brilhantes, a Vívian celebrou os seus 15 anos em uma galáxia personalizada. O tema é moderno e está super em alta para uma festa cheia de estilo!

Para a decoração usamos uma paleta vibrante, com tons em roxo, lilas, prata e preto. Além disso, para não ficar pesada demais, abusamos das luzes que remetem às estrelas e corpos celestes.

As fotos que eu trouxe hoje, foi resultado de uma produção que minha empresa de decoração de festa (@flamingofazafesta) criou para a comemoração dos 15 anos da Vívian. Confira os detalhes:
Optamos por usar as mesas cilindro e a combinação do painel redondo com o painel desconstruído, no painel redondo usamos uma capa de tecido sublimado com a estampa de galáxia, já no outro optamos por um tecido preto com uma cortina de led. A estante de escada serviu como suporte para as lembrancinhas.
O arco desconstruído de balões nas cores da festa ficou incrivelmente lindo e fez toda diferença no resultado final da decoração, completando o painel e deixando tudo em total harmonia.
Produzi um bolo cenográfico de dois andares que seguiu a mesma cartela de cores da decoração, ficando em harmonia total com o restante das peças.

Adicionei um topo de bolo feito em papel com o nome da aniversariante e itens que remetem a galáxia, o que deu um toque especial na peça.

Escolhi criar dois arranjos pequenos para a mesa, mesclando flores, galhos, estrelas e os planetas feitos com bolas de isopor.
E aí, gostaram da decoração de 15 anos no tema galáxia? Me conta nos comentários se você escolheria esse tema para a sua festa, vou amar saber.

Ah, aproveita para seguir a @flamingoemfesta no Instagram e Facebook para acompanhar outros temas tão lindos quanto esse. Quero muito receber sua visita por lá.

Nenhum comentário

Postar um comentário