05/01/2021

Lançamentos filmes de terror e suspense 2021

Foto: Reprodução
O ano está começando e hoje é dia de conhecer as principais estreias de filmes de terror e suspense para o ano de 2021. Com a pandemia da COVID-19 muitos filmes que teriam seu lançamento em 2020 foram adiados para 2021, com isso, esse novo ano promete inúmeras estreias, principalmente do gênero terror.

Portanto, se pulos de sustos e arrepios pelo corpo fazem parte do seu passatempo preferido, você está com sorte. Vem com a gente saber o que estreia em quesito terror nos próximos meses, e não esqueça de anotar na agenda para não perder nada.

ESCAPE ROOM 2
Estreia 07 de janeiro de 2021
Foto: Reprodução
Sinopse: Em Escape Room 2, trabalhar em equipe é a única forma de encontrar pistas e resolver os mistérios para conseguirem escapar dos cômodos repletos de armadilhas e, principalmente, salvarem suas vidas. 

Os Pequenos Vestígios 
Estreia 28 de janeiro de 2021 EUA
Foto: Reprodução
Sinopse: Em "Pequenos Vestígios", Deke é um policial cansado, com um talento para enxergar os pequenos detalhes que podem solucionar casos e com uma tendência por quebrar regras. Quando ele se une ao esperto detetive Baxter, para encontrar um serial killer, seu passado obscuro e mau comportamento começam a se tornar um problema.

PRISONERS OF THE GHOSTLAND
Estreia 31 de janeiro de 2021
Foto: Reprodução
Sinopse: Quando um notório criminoso, Hero, é enviado para resgatar uma garota sequestrada que desapareceu no universo sobrenatural, ele deve quebrar a maldição maligna que os conecta e escapar dos sinistros fantasmas que governam a Terra dos Mortos.

ESPÍRITOS OBSCUROS
Estreia 04 de março de 2021
Foto: Reprodução
Sinopse: Em "Espíritos Obscuros", uma professora do fundamental tenta ajudar um garoto de sua turma mas descobre que ele esconde um segredo horripilante. Agora, algo assustador está atrás do menino e ela precisa protegê-lo.

UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE 2
Estreia 22 de abril de 2021
Foto: Reprodução
Sinopse: Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os espreitam. Assista ao trailer clicando aqui.

LAST NIGHT IN SOHO
Estreia 23 de abril de 2021
Foto: Reprodução
Sinopse: "Last Night In Soho", narra a história de uma jovem garota que misteriosamente é capaz viajar no tempo para a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um aspirante a cantor deslumbrado. No entanto, Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.

FUJA
Estreia 06 de maio de 2021
Foto: Reprodução
Sinopse: "Fuja" acompanha uma adolescente que passou toda a sua vida recluso com sua mãe descobre um terrível segredo até então ocultado durante muitos anos.  

ESPIRAL – O LEGADO DE JOGOS MORTAIS
Estreia 20 de maio de 2021
Foto: Reprodução
Sinopse: Em "ESPIRAL – O Legado de Jogos Mortais", sob o comando do veterano da polícia Marcus, o detetive Ezekiel se une ao seu parceiro novato Willem para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

INVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO
Estreia 04 de junho de 2021
Foto: Reprodução
Sinopse: Em 1981, Debbie Glatzel assistiu aterrorizada enquanto seu noivo de 19 anos, Arne Cheyenne Johnson, aproximou-se do proprietário de seu imóvel, Alan Bono, e cruelmente o esfaqueou várias vezes no peito, matando-o. Durante sua defesa no tribunal, Cheyenne Johnson afirmou que estava possuído por demônios quando assassinou Bono. O caso, que ganhou grande atenção da mídia, se tornou o primeiro caso conhecido de um acusado usando possessão demoníaca como justificativa nos Estados Unidos, e foi apelidado de “O diabo me obrigou a fazer” pela mídia.

UMA NOITE DE CRIME 5 – A FRONTEIRA
Estreia 09 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Sinopse: O quinto e último filme da saga aborda a situação caótica dos Estados Unidos durante uma disputa acirrada entre dois partidos políticos que lutam para tomar controle do país. 

O HOMEM NAS TREVAS
Estreia 13 de agosto de 2021
Foto: Reprodução

Sinopse: O "Homem nas Trevas 2” se passa vários anos após o primeiro filme, com o homem cego vivendo em um lugar tranquilo, até que os pecados do seu passado ​​o alcançam novamente. No longa, O Homem Cego se esconde por anos em uma cabana isolada onde acolheu e criou uma menina órfã de um incêndio em sua casa. Sua vida tranquila é destruída quando um grupo de sequestradores aparece e leva a menina, forçando o Cego a deixar seu porto seguro para salvá-la.”

A LENDA DE CANDYMAN 
Estreia 27 de agosto de 2021
Foto: Reprodução
Sinopse: Em "A Lenda de Candyman", em um bairro pobre de Chicago, a lenda de um espírito assassino conhecido como Candyman (Yahya Abdul-Mateen II) assolou a população anos atrás. Agora, o local foi renovado e é lar de cidadãos de alta classe. Quando o espírito retorna, os novos habitantes também serão obrigados a enfrentar a ira de Candyman.

HALLOWEEN KILLS – O TERROR CONTINUA
Estreia 21 de outubro de 2021
Foto: Reprodução
Sinopse: Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

A MULHER NA JANELA
Estreia em breve na Netflix
Foto: Reprodução
Sinopse: Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e espionando os vizinhos. Quando os Russells se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo começar a ruir.

MALIGNANT
Sem data de estreia
Foto: Reprodução
Sinopse: O terror irá se afastar da temática sobrenatural e dará lugar a uma trama de investigação e assassinatos. 

REBOOT PÂNICO NA FLORESTA (WRONG TURN)
Sem data de estreia
Foto: Reprodução
Sinopse: Na trama, um grupo de amigos vai escalar em West Virginia e é confrontado pela “Fundação”, uma comunidade que vive nas montanhas desde antes da Guerra Civil – e eles não se dão muito bem com estranhos

COME TRUE
Sem data de estreia
Foto: Reprodução
Sinopse: A estudante do Ensino Médio Sarah está em seu ponto mais baixo quando foge de casa. Ela se vê sem ninguém em quem confiar, lutando contra pesadelos recorrentes. Ela arrisca um estudo na universidade que lhe oferece segurança e dinheiro. A pesquisa lhe traz um inesperado amigo e confidente, o cientista supervisor Jeremy. Porém, há algo curioso nos procedimentos, e estar sob observação parece tornar os sonhos perturbadores ainda piores. À medida que a escuridão se aproxima, logo fica claro que Sarah, sem saber, se tornou o canal para uma nova e terrível descoberta.

REBOOT DE O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA
Sem data de estreia
Foto: Reprodução
Sinopse: Dirigida por David Blue Garcia, a produção dará continuidade aos acontecimentos do filme original, lançado em 1974. Marcado pelos banhos de sangue e outras cenas gráficas, O Massacre da Serra Elétrica acompanha um grupo de jovens que topam com Leatherface, um maníaco canibal que vive no interior do Texas.

TILL DEATH
Sem data de estreia
Foto: Reprodução
Sinopse: A trama seguirá Emma, que está algemada ao seu marido morto por causa de uma vingança doentia e deve sobreviver a dois assassinos contratados para finalizar o serviço.

VENGEANCE
Sem data de estreia
Foto: Reprodução
Sinopse: A narrativa acompanha um apresentador de rádio de Nova Iorque, que tenta resolver o assassinato da sua namorada. Para isso, ele viaja até o sul dos Estados Unidos com o intuito de investigar as circunstâncias da morte e descobrir o que aconteceu.

O EXORCISTA (THE EXORCIST)
Sem data de estreia
Foto: Reprodução
Sinopse: Clássico dos filmes de terror, "Exorcista" deve ganhar remake em 2021. O filme é baseado no romance homônimo de William Peter Blatty, e conta a história da jovem Regan McNeil, que se transforma completamente ao ser possuída pelo demônio Pazuzu.

Lembrando que as datas estão sujeitas a alterações até que tudo se normalize.

Nenhum comentário

Postar um comentário