04/02/2019

Placas Pegboard para organizar seu ateliê

Se você assim como eu faz parte do time dos apaixonados por DIY vêm que esse post é para você! Vou te ajudar a criar um cantinho ainda mais especial para chamar de ateliê e colocar sua criatividade em prática. 


As placas de pegboard podem ser utilizadas em todos os ambientes da casa, inclusive para montar o painel do seu ateliê gastando bem pouco. São indicadas para organizar e poupar espaço, deixando todo material que você precisa em um só lugar. Você pode encontra-las para comprar em lojas online (Ex:mercado livre), ou em lojas físicas de casa e construção. Elas são vendidas cruas ou brancas e podem ainda serem encontradas como chapas eucatex.

Crie seu ateliê utilizando placas Pegboard

Em lojas de artesanato você encontra arames de diversas cores e pode criar o seu ganchinho para colocar na placa pegboard e pendurar linhas, tesouras, caixinhas, quadros, etc.

Como criar seu ateliê utilizando placas pegboard


Olha que linda a inspiração acima com quadros, plantinhas, materiais de artesanato e até um relógio apoiado no painel pegboard. Puro charme essa organização!


E que tal utilizar paleta de cores Candy para decorar seu painel? Achei uma fofura e uma decoração super descontraída. 


Agora sua coleção de canetas e papelaria preferida terão um espaço todo especial para serem exibidas. Que cantinho cheio de inspiração!







Uma inspiração mais linda que a outra não é mesmo? Estou sonhando com um cantinho assim para chamar de meu! Espero que você tenha favoritado esse post e já criado muitas ideias para o seu ateliê, até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário