19/01/2018

Desafio Literário 2018

O ano novo traz novos desafios e que tal inovar na leitura anual com o nosso Desafio Literário? A ideia é acrescentar novas leituras, fugir um pouco da zona de conforto para darmos espaço a autores e gêneros que não costumamos ler. Topa participar? Vou entrar junto com você!


ORGANIZE SUAS LEITURAS
Procure mais de um título para cada desafio e escolha o que lhe agrada mais, assim caso não se identifique com a leitura você terá outras opções para cumprir o desafio sem desespero. 

É PARA SER ALGO DIVERTIDO
Lembre-se que o desafio é para deixar a leitura ainda mais prazerosa, então fique a vontade para crias seus próprios desafios, não é regra aderir todas as nossas sugestões, apenas as que mais se identificar.


SE PROGRAME
Faça a meta de quantas leituras você pretende realizar e inclua alguns dos nossos desafios entre elas. A sua meta pode ser semestral ou anual, você quem escolhe, boa leitura!



Gostou dessa ideia? Escolha um livro que se encaixe em um dos desafios e comece ainda hoje sua leitura. Nos recomende um livro para cumprirmos o desafio "Um livro que tenha sido recomendação de um amigo!"

Minha recomendação é o livro "É assim que acaba" de Collen Hoover, que esta em pré-venda aqui no Brasil. Ele esta em minha Wishlist desde antes da sua publicação no país e com nossa recomendação você já pode pensar em cumprir um dos nossos desafios, boa sorte!!



Nenhum comentário

Postar um comentário