29/03/2017

O que assistir em Abril nos cinemas.

Mais um mês está chegando ao fim e isso significa que é hora de conferir mais uma lista com os principais lançamentos do cinema no próximo mês. Então pega a agenda para você se programar e não perder nenhum!

CÃES SELVAGENS - 06 DE ABRIL DE 2017

Sinopse: o que esperar de três homens que recém saíram da prisão e agora tentam se adaptar à vida civilizada? Troy procura uma vida limpa e sem complicações, mas não consegue deixar de lado o ódio pelo sistema; Diesel perde a cada dia o interesse na rotina suburbana e na esposa; e Mad Dog, o mais insatisfeito e que ainda sonha que um crime perfeito será a salvação de todos. Trailer (aqui)

A CABANA - 06 DE ABRIL DE 2017
Sinopse: a filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar naquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Trailer (aqui)

OS SMURFS E A VILA PERDIDA - 06 DE ABRIL DE 2017
Sinopse: Smurfette e seus irmãos estão em uma caminhada pela inexplorada Floresta Encantada para tentar descobrir uma lendária aldeia de Smurfs antes que seu rival, o malvado feiticeiro Gargamel, o faça. Ao longo do caminho, alguns dos mistérios das origens das pequenas criaturas azuis são trazidos à luz: os Smurfs vêm em outras cores? Suas casas são de cogumelos orgânicos? E… por que há 99 meninos e apenas uma menina? Trailer (aqui)

O PODEROSO CHEFINHO - 06 DE ABRIL DE 2017


Sinopse: é uma história universal hilária sobre como a chegada de um novo bebê impacta a família, contada do ponto de vista de Tim, um garoto de 7 anos com uma imaginação vívida. O bebê que usa terno e carrega uma maleta misteriosa precisa impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. Trailer (aqui)

VELOZES E FURIOSOS 8 - 13 DE ABRIL DE 2017
Sinopse: após a aposentadoria de Brian (Paul Walker), Dominic (Vin Diesel) embarcará para Nova York para que seu cunhado possa viver em paz com sua família. Trailer (aqui)

QUASE 18 - 13 DE ABRIL DE 2017
Sinopse: Nadine tem quase 18 anos e está perdida na vida. Ela e Krista são melhores amigas e estão sempre juntas na escola. Porém, a amizade é abalada quando Krista começa a namorar o irmão perfeito de Nadine. Traída e abandonada, ela acaba forjando uma amizade com um professor que lhe dá mais atenção que sua mãe ausente. Trailer (aqui)

MA MA - 13 DE ABRIL DE 2017
Sinopse: Magda descobre ter câncer de mama, ao mesmo tempo em que constata estar grávida. Ela enfrentará essa difícil situação de maneira resplandescente, e com o apoio de seu companheiro e filho. Trailer (aqui)

DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO - 20 DE ABRIL DE 2017

Sinopse: três amigos decidem deixar a aposentadoria de lado e quebrar a rotina pela primeira vez em suas vidas quando o dinheiro de seus fundos de pensão desaparece. Desesperados para pagar as contas e não decepcionar aos que amam, os três arriscam tudo em uma aposta ousada para dar um golpe no banco que sumiu com o dinheiro deles. Trailer (aqui)


VIDA - 20 DE ABRIL DE 2017
Sinopse: Vida é um filme aterrorizante sobre um time de cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional cuja missão de descoberta se transforma em medo puro quando eles encontram uma forma de vida em desenvolvimento que causou a extinção da vida em Marte e agora ameaça a tripulação e a vida na Terra. Trailer (aqui)

  Z. A CIDADE PERDIDA - 20 DE ABRIL DE 2017

Sinopse:  baseada em histórias reais, a trama acompanha o Coronel Percy, que deixou a carreira militar para se tornar explorador. Obcecado pela Amazônia, o britânico se embrenhou nas matas brasileiras para encontrar uma cidade que ele chamava de “Z” e acreditava ser El Dorado. Após várias expedições infrutíferas e a perda de seu financiamento, Fawcett decidiu realizar uma última viagem com seu próprio dinheiro, levando junto seu filho Jack Fawcett, então com 21 anos e outros homens de confiança. O grupo partiu em 1925 para o Mato Grosso e nunca mais foi visto. Trailer (aqui)

 O DIA DO ATENTADO - 20 DE ABRIL DE 2017

Sinopse: o filme reconta a história por trás do atentado na Maratona de Boston, em 2013, pela visão do policial responsável pela segurança do evento. Trailer (aqui)

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL.2 - 27 DE ABRIL DE 2017

Sinopse: "Guardiões da Galáxia Vol. 2" continua as aventuras do grupo, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Trailer (aqui)

Nenhum comentário

Postar um comentário