20/02/2017

Customizando t-shirt básica

As camisetas ou t-shirt são peças indispensáveis no guarda roupa de toda mulher, elas vão bem com tudo e nos permite criar inúmeras composições do básico ao fashion. Outra coisa legal, é que dá para soltar a criatividade e customiza-las do nosso jeitinho, separei algumas dicas para você dar uma cara nova para a sua. Olha só:

Que os patchs estão super em alta a gente já sabe, então que tal comprar vários e prega-los naquela t-shirt sem graça? Você encontra em vários sites e também em lojas de armarinho. 

Eles são bem baratinhos, mas caso você não queira comprar na internet e também não encontre na sua cidade, aqui tem um tutorial de como fazer o seu próprio patch. A e aqui tem outro ensinando como coloca-los, elas ensinam em jeans mas serve para camiseta também ♥
Dica Da ka sempre arrasa nos DIY, olha essa camisa com um bolso de cacto que você consegue fazer apenas com feltro, linha e agulha. O tutorial passo a passo está no insta dela, clica aqui.
E você não pode deixar de ver esse outro tutorial de customização usando feltro, é pura fofura, clica aqui.
E para aquelas que adoram gatinhos, dá para reproduzir as t-shirts acima fazendo o desenho com caneta de tecido ou até mesmo com linha e agulha para as mais habilidosas. É muito amor ♥
Eu fiquei apaixonada por essa estampa, olha que linda. O melhor é que é super simples de fazer e você não precisa de muita habilidade com pintura, confere o tutorial aqui.
Olha que lindo fazer um bolsinho na camiseta com algum tecido diferente, da até para  usar o mesmo tecido na manga. Fica lindo e é super fácil de fazer, só recortar um pedaço de tecido no formato e colar ou costurar na t-shirt.
E por último que tal customizar usando apenas tesoura? Aqui tem várias dicas de como fazer recortes na t-shirt e deixa-la mais despojada.

Não deixem de comentar qual das opções vocês mais gostaram e ficaram com vontade de reproduzir em casa.

Nenhum comentário

Postar um comentário