15/01/2017

Novas ideias para temas de festa || Instagram e Pinterest Inspired

A dica é sair do básico! É hora de mudar o tema das festas e deixar as princesas, a fazendinha e super herói para trás, pois quanto mais diferente e criativo melhor! E esses novos temas não vale só para festa infantil não, estou super empolgada em criar algo bacana e fora do comum para comemorar meus 23 anos de idade. 

E como sou apaixonada por fotos fico fuçando perfis no Instagram e Pinterest que divulgam coisas bacanas sobre decoração de festa. Separei alguns temas diferentes para você se inspirar e imaginar a próxima comemoração com uma decoração bem legal e fora do comum.

INSPIRAÇÃO PARIS


Com a inspiração Paris combine preto e rosa. Utilize aquelas torre que vendem nas lojinhas do centro da cidade enfeitando com um lacinho na ponta.


Olha que linda ficou essa combinação com as letras! Você pode fazer utilizando papelão ou papel cartão, encontre facilmente vários DIY ensinando no Youtube. 


Sou apaixonada por manequim de moulage e ficaram lindos como quadro na decoração. E essas flores subindo pela torre? Muito amor já quero fazer com a minha! 


INSPIRAÇÃO UNICÓRNIO
Utilize sem moderação flores e bandeirinhas para compor sua festa e aposte nas cores candy colors que deixam com mais carinha de magia e fofura dos unicórnios.
Utilize as cores do arco-íris remetendo assim a pureza do unicórnio e não se esqueça do toque em dourado com muito brilho! 
Faça lembrancinhas fofas que seus convidados possam sempre levar com eles e lembrar de você, como por exemplo um chaveiro unicórnio, aposto que todos vão amar!

MAIS IDEIAS:
Olha que coisa fofa esse bolo donuts usando pasta americana e confeitos, simplesmente amei! E os docinhos embrulhados com o cascão do sorvete super combina com a festa unicórnio.

FESTA HAVAIANA
Adoro esse tema e acho super válido para comemorar os aniversários que se passam em estações do ano com sol e flores. Você pode usar como foco principal flamingos e abacaxis. Abuse nas cores rosa e azul, podem ser em tom pastel ou vibrante.
Estou adorando a decoração com balões assimétricos, não é necessário muitos itens na mesa pois os balões preenche todo o ambiente de uma maneira divertida deixando a decoração mais completa. São usados vários tons e varias cores de diversos tamanhos. Adorei!
Use e abuse das flores para a decoração. E olha que ideia bacana para os convidados tirar foto durante a sua comemoração, um quadro decorado com flores e é possível fazer a moldura com isopor ou papelão.
Aproveite aquelas garrafas vazias paradas no canto da cozinha e decore com adesivos/rótulos com o tema de sua festa, dá um toque muito especial e descontraído. Crie tags para os docinhos com desenhos de flamingos, roupa de praia, abacaxis, chinelos havaianas, tudo para levantar o astral.

INSPIRAÇÃO SORVETE
Esse tema alem de ser a cara do verão é super animado e combina com um ambiente cheio de amigos e música boa. 
As cores azul e rosa podem ser as principais ou ainda preparar algo bem colorido. 
Sirva diversos docinhos para comer com o sorvete e prepare você mesmo a decoração usando balões, papel cartão e muita criatividade. Adorei a ideia e fiquei morrendo de vontade de tomar uma taça de sorvete!

Essas foram só algumas ideias das quais você pode se inspirar mas existem muitos outros temas bacanas como: tema de frutas por exemplo melancia, cupcakes, carrossel que particularmente acho um luxo, decoração com flores dando enfase nas cores rosa/dourado, decoração de piratas/navios para meninos e mil e uma outras possibilidades. Use o Pinterest ou Instagram para se inspirar assim como eu e procure DIY para você economizar com a decoração. Vou esperar meu convite e boa festa! 

4 comentários

  1. Quantas inspirações lindas, hein?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações..As com tema de Paris estão incríveis..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani seja bem-vinda!!
      Paris foi o tema que mais gostei também.

      Excluir