31/10/2016

Filmes de Terror - Especial de Halloween

Hoje é 31 de Outubro, Halloween e como nada combina melhor com essa data do que filmes de terror separamos uma lista com os melhores do gênero pra você conferir. Se estiver preparado é só correr pegar o balde de pipoca, chamar a amiga, namorado, cachorro ou papagaio e se enfiar embaixo da coberta para assistir.

O HOMEM NAS TREVAS

Sinopse: três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso. (TRAILER AQUI)

OUIJA - ORIGEM DO MAL

Sinopse: Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor. (TRAILER AQUI)

BONECO DO MAL

Sinopse: Greta é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo. (TRAILER AQUI)

FLORESTA MALDITA

Sinopse: Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã. (TRAILER AQUI)

O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS 

Sinopse: após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio e como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling resolve lhe dar alta, Anna é então levada de volta para casa por seu pai, um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers, a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex . Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe. (TRAILER AQUI)

O ORFANATO

Sinopse: Laura passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos e seu filho Simón, de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa. (TRAILER AQUI)

UMA NOITE DE CRIME

Sinopse: quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano.


QUANDO AS LUZES SE APAGAM

Sinopse: Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade. (TRAILER AQUI)

INVOCAÇÃO DO MAL

Sinopse: Um casal muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Invocação do Mal já tem 2 filmes, Invocação do Mal e Invocação do Mal 2

HALLOWEEN

Sinopse: Michael Myers, aos 10 anos, é atormentado pelos colegas de escola e também por sua família. Para extravasar a raiva o garoto passa a usar uma máscara de palhaço, com a qual tortura e mata animais. Até que, em um Dia das Bruxas, a mãe de Michael é chamada pelo psiquiatra da escola para uma conversa. Um gato morto e fotos exibindo maus tratos com animais são mostrados a ela, sob a alegação de que seriam indícios de que Michael possui distúrbios psicológicos. Ao saber que seria analisado, Michael foge da escola. Já em casa é impedido de sair para comemorar o Dia das Bruxas, pois sua irmã deseja ficar com o namorado. Como vingança, ele mata o casal com facadas. Este ato faz com que Michael seja condenado e permaneça em uma clínica psiquiátrica por 15 anos, período o qual não diz uma palavra sequer e ocupa seu tempo confeccionando máscaras. Até que, na véspera do Dia das Bruxas, Michael consegue escapar, retornando à sua cidade natal para se vingar. O filme original de 1978 ganhou ramakes nos anos de 2007 e 2009.


A ENTIDADE

Sinopse: Ellison é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Já foram lançados dois filmes, A Entidade e A Entidade 2

SEXTA FEIRA 13

Sinopse: Clay vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess, o assassino da máscara de hóquei.

Esse clássico do terror já possui 12 filmes, incluindo Freddy x Jason. O mais recente foi lançado em 2009 e é um remake baseado nos primeiros filmes da série. (TRAILER AQUI)

Sim, acabou! Apesar de eu ainda ter milhares de filmes para indicar, vou parar por aqui para não prolongar esse post até o próximo Halloween haha. Se quiserem mais dicas de filmes do gênero, deixe nos comentários que eu posso voltar com muitos outros. Feliz Halloween! 

Nenhum comentário

Postar um comentário