13/08/2016

Como manter o loiro dos fios sem amarelar


Ter um cabelo loiro bonito e saudável não é uma tarefa fácil, temos que concordar. Recebemos muitas indicações de produtos para tirar aquele tom amarelado que os fios vão ficando com as lavadas, porém o ideal é utilizar um produto que além de tirar aquela cor feia e pálida deixe o cabelo hidratado.

Temos que seguir uma regrinha: restauração da cor e hidratação!

Mas pra quem é loira de carteirinha sabe que no fim toda a dedicação e investimento com produtos, vale muito a pena.

Minha cabeleireira indicou e eu aprovei, estou fazendo o uso diário do Shampoo Matizante e Máscara Matizante da linha Blond System Matizador. Faço a limpeza dos fios de 3 à 4 vezes na semana e seco escovando o cabelo. Como uso o secador com muita frequência optei pelo Finalizador Termo Ativado Kera System Annethun.


O MATIZANTE SHAMPOO DA LINHA BLOND SYSTEM
 Possui uma fórmula exclusiva com tecnologia ótica. É indicado para neutralizar o amarelado indesejado, uniformizar a cor e iluminar os tons claros dos cabelos loiros,promove também uma matização intensa e deixa os fios com brilho platinado desde a primeira aplicação. Combina os pigmentos matizantes com ingredientes que hidratam e recuperam a vitalidade dos cabelos loiros ou grisalhos. 



 MATIZANTE SHAMPOO BLOND
Promove uma matização intensa e deixa os fios com brilho platinado desde a primeira aplicação. Combina os pigmentos matizantes com ingredientes que hidratam e recuperam a vitalidade dos cabelos loiros ou grisalhos.


FINALIZADOR TERMOATIVADO KERA SYSTEM 
Auxilia na regeneração proteica dos cabelos danificados aumentando a resistência dos fios. Hidrata, protege, melhora a penteabilidade e confere proteção térmica aos cabelos. 


COMENTÁRIOS E SUGESTÕES DE NOVOS PRODUTOS
Deixem nos comentários sugestões de novos produtos, adoro conhecer novas opções e ir alternando a hidratação nos cabelos. Compartilhe esse post com aquela amiga que precisa de uma super dica para manter a cor platinada do loiro e se livrar daquela cor indesejada. 

Nenhum comentário

Postar um comentário