10/04/2016

Surpresa: seis anos de namoro

Este post é especial pois mostra um pouquinho da comemoração surpresa do meu aniversário de seis anos de namoro. A ideia do post é ajudar quem deseja fazer algo diferente para surpreender alguém mas dispõe de pouco tempo. Foi algo simples e pode ser feito após um jantar ou passeio, o que vale é mostrar o quanto você se importa e que se lembrou realmente da data.

 A receita para o bolo escolhi com Kit-kat e ficou uma delicia. Confesso que não levo muito jeito na cozinha e foi a primeira vez que fiz um bolo recheado dessa forma, estou aprovada? E esses canudos de papel com vários corações? Sou apaixonada por este modelo de canudo, deixa um toque super lindinho em qualquer decoração. Ah, e você encontra em diversas estampas, uma mais linda que a outra!


Estou apaixonada por minhas garrafinhas, são super simples de fazer e fica um charme, se vocês aprovarem posso fazer um vídeo ensinando como fazer o que acham? O quadrinho com a foto é lá da C&C e o objeto feito de arame com um coração charmoso é na verdade um porta acessórios de anéis e brincos e ele eu comprei na Daiso Japan.



O varal de fotos é sempre uma ideia bem vinda para qualquer decoração e reparem nos prendedores pequenos que lindos, vocês encontram em diversas cores.


Mesmo com pouco tempo para planejar e fazer tudo escondidinho o resultado ficou muito fofo. Vocês gostaram? Espero ter dado uma ajudinha para quem precisa se inspirar e fazer alguma surpresa.

Um comentário

  1. Oi Um look seu saiu no Vitrine democrática ! Esperamos que a citação do seu blog no nosso lhe traga muitas visitas . Nosso PROJETO é a divulgação GRATUITA e democrática de Blogs pessoais e Brechós/Bazares Online.
    Inclusive Jéssica estamos precisando de uma força com divulgação do projeto, caso possa nos ajudar seriamos muito gratos, aí basta entrar em contato por email: ciclonesh@hotmail.com com o assunto Projeto Divulgação que a gente ver a melhor forma para você.

    ResponderExcluir