21/03/2016

Você conhece Melanie Martinez?

Quem aqui já ouviu falar da cantora pop Melanie Martinez? Se você não ouviu, hoje vai conhecer a dona de um dos estilos mais fofos que eu já vi. Melanie Adele Martinez é norte-americana e tem apenas 20 anos de idade. Além de cantora, a moça também é compositora e ficou conhecida ao participar da terceira temporada do programa “The Voice”, onde impressionou os jurados cantando sua versão de “Toxic” da Britney Spears.
Teve seu primeiro projeto "Dollhouse" lançado em 2014, seguido do seu primeiro álbum de estréia "Cry baby" em agosto de 2015. O álbum alcançou a sexta posição da Billboard 200, com 32 mil cópias vendidas na primeira semana nos Estados Unidos. 

A gata tem um estilo adorável e faz clipes com várias referências candy color, usando desde cabeças de bonecas, a coisas peludas, meias de renda e vestidos Peter Pan. No vídeo acima dá pra observar bem o estilo dela, é muito amor ♥
Ela descreve-se como uma criança Lolita de 1950, usando roupas de boneca, com muitos elementos infantis,babado, colares com cabeças de bonecas, babadores e diversos acessórios com uma mistura fofa e ousada.  Outra característica marcante são os dentes separados e seu cabelo no melhor estilo Cruela Devil! Melanie mantém um lado preto e o outro aparece sempre com cores diferentes.
 Além de cantora e compositora a diva é fotógrafa e tem uma página íncrivel no face, onde posta seus trabalhos. Vale muito a pena conferir! (clica aqui)

Gente essa mulher é inspiradora, original, fofa, estilosa e cheia de talento ♥
Me conta o que vocês acharam dela, estão amando tanto quanto eu?

Nenhum comentário

Postar um comentário