15/10/2015

Relacionamento sério + rede social, não combinam!



Já ouviu alguém dizer "Eu não tenho mais Facebook pois comecei a namorar". E você, também concorda que relacionamento sério mais rede social não combinam?

Após o inicio do namoro, o casal deseja ter controle sobre tudo o que acontece na vida do outro, isso inclui saber onde está, com quem está, o que estava fazendo pois demorou pra responder o Whatsapp, e claro ter acesso a senha da rede social que o parceiro usa. Mas a pergunta é, por quê?

Muitas meninas responderam que preferiram excluir a conta do Facebook para evitar brigas, pois até mesmo fotos antigas que antecedem o acontecimento do namoro eram motivos para DR.

Entendemos também que na rede social as pessoas "ficam" mais a vontade para dizer o que querem, e  nem sempre fazem isso na hora certa. Muitos não respeitam o status de "relacionamento sério" e acaba sendo inconveniente e provocando discussões mandando mensagens querendo um encontro, ou puxando um papo de azaração.

Desta forma hoje vários casais fazem o perfil em conjunto, pois assim as pessoas entendem melhor o significado de um relacionamento realmente sério. Porém também temos o caso de perfil em conjunto que nada mais é para "vigiar" o que escrevem para o love.

Também tem aquele relacionamento não tão sério assim. Para não ser marcado em nenhuma foto pelo amigo que estava junto na balada, a pessoa simplesmente deleta o perfil e inventa uma desculpa qualquer. Fique esperta!

Lembre-se relacionamento saudável não é controlar ou ser controlado, é um somar de coisas boas, sem obsessão e ciumes excessivo.
Não tem problema se cada um tiver perfil ativo numa rede social, desde que exista confiança.

Conte nos comentários o que acham sobre esse tema.






Nenhum comentário

Postar um comentário