08/02/2022

Decoração de chá revelação para você se inspirar

O chá de revelação é uma grande tendência entre os pais, principalmente aqueles de primeira viagem, se tornando quase que um evento obrigatório na hora de revelar o sexo do bebê para a família e amigos.

A inspiração que eu trouxe hoje, foi resultado de uma produção que minha empresa de decoração de festa (@flamingoemfestadecor) criou para o chá revelação de uma cliente.
Quando a mamãe me procurou, disse que gostaria de fugir do tradicional rosa e azul. Então escolhemos uma paleta de cores delicada e sofisticada, do jeitinho que ela queria.

A paleta de cores escolhida foi o branco, cinza e dourado, uma combinação clássica que traz um toque de tradição e requinte a decoração.
O arco desconstruído de balões todo branquinho e com detalhes em dourado ficou incrivelmente lindo e fez toda diferença no resultado final da decoração.

O bolo seguiu a mesma cartela de cores, ficando em harmonia total com o restante das peças, já os doces tradicionais ganharam ainda mais destaque com as forminhas de papel.
A escolha da mamãe para revelar o sexo do bebê foi o balão com confetes, na hora do estouro é que vem a notícia (rosa para menina e azul para menino). Imagina só a alegria!
E aí, gostaram da decoração de chá revelação? Me conta nos comentários quais cores você escolheria para a sua festa.

Ah, aproveita para seguir a @flamingoemfesta no Instagram e Facebook para acompanhar outras decorações. Quero muito receber sua visita por lá

Nenhum comentário

Postar um comentário