10/01/2022

Decoração de festa infantil no tema brinquedos


Um colorido que alegra os olhos! O tema Brinquedos nos transporta à leve e divertida infância, representada na figura dos brinquedos e das cores. Uma festa que traduz a descoberta do brincar e do faz de conta, um momento único e muito importante para os pequenos.

As fotos que eu trouxe hoje, foram resultado de uma produção que minha empresa de decoração de festa (@flamingoemfestadecor) criou para a comemoração do segundo aninho do Guilherme. A mamãe pediu uma festa colorida e com os brinquedos favoritos do pequeno. Pensamos em cada detalhe para deixar tudo do jeitinho que a família sonhou. Confira os detalhes:
Uma produção no tema brinquedos possibilita o uso de diversas cores, nessa em questão, optamos por usar o vermelho, azul, amarelo e verde como cores principais e o branco para ajudar a compor a decoração.

Escolhemos uma composição de painéis e mesa desconstruída para deixar a decoração moderna e com movimento.
Produzi um bolo cenográfico de dois andares com fundo branco para destacar as aplicações feitas em papel, que trazia itens nas cores e tema da festa, ficando em harmonia total com o restante das peças. A cliente adicionou uma vela feita em biscuit que deixou tudo ainda mais lindo.
Os doces tradicionais ganharam ainda mais destaque com as forminhas de flores nas cores da festa e os toppers personalizados com os brinquedos e também com o nome do aniversariante.
Os pirulitos de chocolate foram personalizados com a ilustração de brinquedos e a idade do aniversariante, utilizamos um vasinho para expor e ficou incrivelmente lindo. Uma dica é colocar sal grosso no vaso, para que os doces fiquem em pé e organizados.

E como não poderia faltar, colocamos alguns brinquedos do próprio aniversariante e um urso de pelúcia que eu amo e que deu todo um charme na decoração. Ah, eles também fizeram o maior sucesso com as crianças durante a festa.
E aí, gostaram da decoração de festa infantil no tema Brinquedos? Me conta nos comentários se você escolheria esse tema para a festinha do seu filho ou filha, vou amar saber.

Ah, aproveita para seguir a @flamingoemfesta no Instagram e Facebook para acompanhar outros temas tão lindos quanto esse. Quero muito receber sua visita por lá.

Nenhum comentário

Postar um comentário