17/11/2021

Resenha: Match Patrulha do Frizz - O Boticário

Testei o combo de shampoo e condicionador, da linha Match Patrulha do Frizz - O Boticário e vim contar para vocês o resultado. Além de ter um preço super acessível, os produtos possuem padrão profissional e realmente cumprem o que prometem, deixando os fios muito hidratados e com brilho, além do cheirinho maravilhoso que fica nos fios.
SOBRE A LINHA MATCH - PATRULHA DO FRIZZ

De acordo com a marca: O Combo Match Patrulha do Frizz: Shampoo + Condicionador traz uma nova forma de cuidar de todos os tipos de fios. Shampoo e condicionador, da linha Match Patrulha do Frizz, deixam seus cabelos com 8x menos frizz e ainda controlam a umidade por até 2 dias!
O Match Patrulha do Frizz Shampoo é uma blindagem leve e natural que controla a indisciplina dos fios desde a primeira aplicação. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida com óleo de abacate e creatina para garantir que as cutículas fiquem seladas por muito mais tempo. Forma uma película protetora contra a umidade sem pesar na aparência, mantendo os fios soltos e livres.
O Match Patrulha do Frizz Condicionador é ideal para desembaraçar qualquer tipo de cabelo. Combate o indesejável frizz logo na primeira aplicação, amenizando sua aparência em até 8x e preservando sua ação por até 2 semanas. Assim como shampoo, tem fórmula nutritiva feita com óleo de abacate e creatina, age como uma blindagem leve e natural, selando as cutículas e protegendo os fios da umidade sem pesar no resultado final. Não importa se suas mechas estão com escova ou sem, ele é perfeito para deixá-las soltas, macias e radiantes.
CONSELHO DE APLICAÇÃO

Aplique o Match Shampoo Patrulha do Frizz nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue bem. Se necessário, repita a aplicação. Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o Match Condicionador Patrulha do Frizz por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.
O QUE EU ACHEI:
Para começar, os produtos possuem um cheirinho maravilhoso, o shampoo faz uma espuma branquinha e macia, promove uma limpeza eficaz sem ressecar os cabelos. Perfeito para uso diário. Alinha os fios, deixando-os mais lisos, leves e com muito brilho. O condicionador é perfeito para uso diário, promove nutrição e condicionamento imediato. Alinha os fios, que ficam mais lisos, leves e brilhantes.
PREÇO E ONDE ENCONTRAR
Combo Match Patrulha do Frizz: Shampoo 250ml + Condicionador 250ml, sai em média R$74,80 e você encontra para vender no site (clica aqui) ou nas lojas físicas do O Boticário.
Além do shampoo e condicionador, a linha ainda possui máscara de blindagem e fluído de blindagem, o combo sai pelo valor de R$180,60 (clique aqui). Estou doida para experimentar o restante dos produtos, assim que eu comprar venho contar para vocês o resultado.
Agora quero saber, já usaram algum produto da linha Match - O Boticário?! Se sim, me conta nos comentários o que achou.

Nenhum comentário

Postar um comentário