20/09/2021

Decoração de noivado - noivado simples para você se inspirar

 

A festa de noivado é o evento que antecede o tão esperado casamento. É um momento repleto de romantismo e muito importante para o casal, sendo assim, as pessoas pensam em cada detalhe para tornar esse dia ainda mais especial, e um dos pontos mais importantes da festa é a decoração.

Você pode optar por fazer algo mais simples, temático, elaborado ou elegante e cheio de classe. O importante é que nesse momento o clima seja acolhedor e aconchegante, pois tudo será oficializado entre amigos e familiares.
A inspiração que eu trouxe hoje, foi resultado de uma produção que minha empresa de decoração de festa (@flamingoemfestadecor) criou para o noivado do casal Sibely e Mikhael. 

O pedido da noiva foi de que ela gostaria de algo simples e intimista, para receber somente os familiares mais próximos. Confira todos os detalhes:
A paleta de cores escolhida pela noiva foi o branco e dourado, uma combinação clássica que traz um toque de tradição e requinte a decoração.

arco desconstruído de balões todo branquinho e com detalhes em dourado ficou incrivelmente lindo e fez toda diferença no resultado final da decoração, a cortina de led completou o painel e deixou tudo em total harmonia.
O bolo cenográfico de dois andares seguiu a mesma cartela de cores, ficando em harmonia total com o restante das peças. Para o topo do bolo escolhi um casal de passarinhos dourado, achei que ficou super romântico e delicado. 

Para finalizar coloquei algumas rosas de papel e fiz o acabamento com pérolas e fita de cetim, o que deu um toque especial na peça.
Os doces tradicionais ganharam ainda mais destaque com as forminhas de flores nas cores da festa.
E aí, gostaram da decoração de noivado? Me conta nos comentários quais cores você escolheria para a sua festa.

Ah, aproveita para seguir a @flamingoemfesta no Instagram e Facebook para acompanhar outras decorações. Quero muito receber sua visita por lá. 

Nenhum comentário

Postar um comentário