29/07/2021

Ideias de presente para o dia dos pais


Dia dos Pais chegando e nós vamos te ajudar a expressar todo seu amor. O presente especial de Dia dos Pais é aquele em que você deposita todo o seu amor e gratidão por essa pessoa tão querida. 

Para te dar uma mãozinha nessa tarefa que nem sempre é fácil, separamos algumas dicas de presentes para todos os bolsos e gostos - e que, com certeza, seu pai vai amar!
Imagem via Pinterest
Além de preparar um almoço, jantar ou uma noite de cinema em casa para curtir o dia com o seu pai, você pode preparar um presente incrível para ele. A ideia aqui é fazer uma cartinha personalizada para demonstrar todo seu amor, ou então uma caixinha com tudo que ele mais ama. Olha só quanta inspiração:
Você pode utilizar xícara, chocolate, vinho, cerveja, café, perfume, kit de barbear e inúmeros outros itens, tudo vai depender das preferências do seu pai. Depois de separar tudo, monte uma caixinha e pense em todos os detalhes, para demonstrar todo cuidado e carinho com a decoração.
Imagem via Pinterest
Você pode ainda personalizar a caixinha com uma frase ou com o nome do seu pai, a ideia com balão fica incrível e eu tenho certeza que seu pai vai adorar.
Imagem via Pinterest
Uma ideia criativa e econômica, são as caixas explosão, existem inúmeros modelos diferentes e no You Tube você encontra vários tutoriais, vou deixar um deles para você conferir, é só clicar aqui. Se você não leva muito jeito para trabalhos manuais, existe a possibilidades de encontra-las prontas para vender em sites ou na sua própria cidade.
Imagem via Pinterest
Se você não leva muito jeito para trabalhos manuais, existe a possibilidades de encontra-las prontas para vender em sites ou na sua própria cidade.
Imagem via Pinterest
Ele cuida de você e você cuida dele, quer retribuição melhor do que um montão de carinho e um presente lindo e especial, pensado nele?! 

Por isso separamos alguns produtos para você escolher de acordo com o perfil do seu pai (ele adora maratonar filmes e séries? ou ele é mega fitness e adora um bom exercício físico?) tem dicas para todos os tipos de pais, olha só:

1. Almofada de Pipoca Cinema - Amazon
2. Camiseta Nike - Netshoes
3. Tênis Puma - Centauro
5. Sapatênis Reserva - Dafiti
6. Copo Térmico - Magalu
7. Relógio Masculino - iClock
8. Caneca Star Wars - Amazon
9. Perfume Zaad - O Boticário
10. Kit Home Bar Cerveja Heineken - Elo7

Todo dia é dia de agradecer aquele que nos guiou a sermos quem somos hoje. Os nossos pais, toda gratidão. 

E lembre-se o maior presente de todos é estar presente. Abrace, beije e demonstre o quanto seu pai é importante para você, afinal é o amor mais bonito que existe. 

Nenhum comentário

Postar um comentário