01/06/2021

Para assistir: 08 filmes de romance que você precisa assistir em 2022

Imagem reprodução: Pinterest

Nada melhor que começar o mês mais romântico do ano com uma seleção de filmes de romance para aquecer o coração dos casais apaixonados e de todos aqueles que acreditam no amor. A lista está recheada de filmes que vão arrancar sorrisos, suspiros e claro, muitas lágrimas. Confira!

TODO DIA
Imagem: reprodução
Em "Todo Dia", Rhiannon, uma garota de 16 anos, se apaixona por uma alma misteriosa chamada A, que habita um corpo diferente a cada dia. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais o fato de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar. Assista ao trailer, clicando aqui. 

A VIDA EM UM ANO
Imagem: reprodução
Em "A Vida em um Ano", ao descobrir que sua namorada (Cara Delevigne) está morrendo, Daryn (Jaden Smith), um jovem de 17 anos, faz tudo o que é possível para oferecer a sua amada a vida inteira deles juntos em apenas um anoAssista ao trailer, clicando aqui.

A CINCO PASSOS DE VOCÊ

Imagem: reprodução
No enredo de "A Cinco Passos de Você", Stella Grant (Haley Lu Richardson), aos dezesseis anos de idade, é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento. Assista ao trailer, clicando aqui.

POR LUGARES INCRÍVEIS 
Imagem: reprodução
No filme "Por Lugares Incríveis", dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas do estado de Indiana, nos Estados Unidos. Assista ao trailer, clicando aqui.

QUAL SEU NÚMERO?
Imagem: reprodução
Em "Qual Seu Número?", Ally lê em uma revista que mulheres que já tiveram mais de vinte parceiros não conseguem casar. Desesperada, ela decide procurar seus ex-namorados na esperança de firmar o verdadeiro amor. Assista ao trailer, clicando aqui.

SIMPLESMENTE ACONTECE
Imagem: reprodução
Em "Simplesmente Acontece", Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas. Assista ao trailer, clicando aqui.

O DATE PERFEITO
Imagem: reprodução
No filme "O Date Perfeito", precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro. Assista ao trailer, clicando aqui.

UM DIA
Imagem: reprodução
Em "Um Dia", Emma Morley e Dexter Mayhew sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram. Apesar de seguirem rumos diferentes, eles acabam se reencontrando todos os anos no dia 15 de julho. Assista ao trailer, clicando aqui.

Impossível terminar esse post sem sentir o coração disparar. Agora eu quero saber de vocês,  qual deles vocês ainda não assistiram? Alguém aí tem alguma outra recomendação incrível? Deixa pra gente nos comentários, vamos amar incluir na lista.

Nenhum comentário

Postar um comentário