23/06/2021

Decoração de festa - Dinossauro para meninas

A decoração de dinossauro costuma ser bem popular na hora de escolher um tema para as festas infantis. E apesar de ser um tema predominantemente masculino há cada vez mais meninas escolhendo para a sua festa. 

O tema Dino Baby traz uma versão mais fofa e ilustrativa dos dinossauros, sendo ideal para festas de crianças até 03 anos e também para chá de bebê. 

As fotos que eu trouxe hoje, foi resultado de uma produção que minha empresa de decoração de festa (@flamingoemfestadecor) criou para a comemoração do primeiro aninho da Alice, optamos por trazer uma decoração clean e moderna, que fugisse do óbvio, que fosse criativa e com personalidade. Confira todos os detalhes:
Uma produção de Dinossauro possibilita o uso de diversas cores, nessa em questão, optamos por uma paleta de cores mais clarinha, nos tons de rosa, azul e branco.

O arco desconstruído de balões na cor rosa ficou incrivelmente lindo e fez toda diferença no resultado final da decoração, completando o painel e deixando tudo em total harmonia.
Os docinhos personalizados no tema Dinossauros fizeram toda diferença na composição da mesa, já os doces tradicionais ganharam ainda mais destaque com as forminhas de flores na paleta de cores da festa e com os toppers com os mesmo dinossauros usados no restante da decoração.
Uma dica que eu sempre gosto de dar aqui para economizar na festa, é para investir em uma pequena quantidade de doces personalizados, esses são apenas para ajudar na composição da mesa, não para distribuir entre os convidados, para isso prefira os doces tradicionais, como beijinho e brigadeiro, eles tem um preço mais acessível além de serem mais saborosos.
No painel, colocamos essa ilustração linda e exclusiva feita pela @clariguedesatelie, ela cria personagens com as características do seu filho para deixar o que já é especial, único.
Completamente rendida e apaixonada por essa mini table. Me conta o que mais curtiu nessa decor! 💖

Ah, aproveita para seguir a @flamingoemfesta no Instagram e Facebook para acompanhar outros temas tão lindos quanto esse. Quero muito receber sua visita por lá. 

Nenhum comentário

Postar um comentário