25/02/2021

Melhores séries para assistir na Netflix

Hoje reuni nesse post as ultimas séries que assisti na Netflix, mas claro, só as que valem realmente a pena serem vistas. Em sua maioria são seriados de suspense e terror, então é mais para quem gosta desse tipo de gênero. 

Confere abaixo uma lista com as melhores séries para assistir na Netflix, claro, na minha opinião.

DESEJO OBSCURO

Sinopse: Alma passa a noite com um homem que tem metade de sua idade achando que será apenas uma aventura extraconjugal, mas um acontecimento trágico faz com que ela comece a desconfiar de todos ao seu redor. Quem é inocente? Quem é culpado? Neste labirinto de espelhos, nada é o que parece. Para assistir o trailer, clique aqui.

LUPIN

Sinopse: Na adolescência, a vida de Assane Diop dá uma guinada radical quando seu pai morre após ser acusado de um crime que não cometeu. Vinte e cinco anos depois, Assane se inspira em "Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca" para vingá-lo. Para assistir o trailer, clique aqui.

FATE: A SAGA WINX

Sinopse: Fate - A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam um colégio interno mágico no Outro Mundo chamado Alfea. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas. Para assistir o trailer, clique aqui.

CENA DO CRIME - MISTÉRIO E MORTE NO HOTEL CECIL


Sinopse: Com um passado de assassinos em série e mortes suspeitas, o Cecil Hotel é conhecido como o hotel mais mortal de Los Angeles. E o último capítulo de sua história sombria envolve o desaparecimento misterioso da estudante universitária Elisa Lam. Para assistir o trailer, clique aqui.

POR TRÁS DE SEUS OLHOS

Sinopse: Baseada em romance com o mesmo nome da série, Por Trás de Seus Olhos acompanha a vida de Louise, uma mãe solo que se envolve com o casal Adele e David. Essa é uma história romântica e emocionante, mas igualmente confusa. Para assistir o trailer, clique aqui.

ALICE IN BORDELAND

Sinopse: Baseada no mangá escrito por Haro Aso, a trama acompanha três amigos de infância: Arisu, Karube e Chota que durante um dia de diversão em Tóquio acabam transportados para uma realidade onde os poucos habitantes que restaram são obrigados a sobreviverem durante jogos violentos dos mais variados tipos. Para assistir o trailer, clique aqui.

A DESORDEM QUE FICOU

Sinopse: A Desordem que Ficou acompanha Raquel, uma jovem professora de literatura que aceita uma vaga como substituta na cidade natal de seu marido. Determinada a salvar seu casamento com Germán, ela se muda para esse povoado galego, mas seu entusiasmo com o início das aulas não parece ser compartilhado pelos alunos do instituto Novariz. Logo no primeiro dia, uma mensagem ameaçadora aparece dentro de sua bolsa, dando início a uma espiral de mentiras e mistérios que vai virar sua vida de cabeça para baixo. Para assistir o trailer, clique aqui.

BOM DIA, VERÔNICA!


Sinopse: Após presenciar um suicídio, a escrivã de polícia Verônica Torres precisa lutar contra os traumas de seu passado e acaba tomando uma arriscada decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres desconhecidas. Para assistir o trailer, clique aqui.

CIDADE INVISÍVEL 

Sinopse: Ele passou a viver entre realidade e um mundo invisível habitado por seres fantásticos depois que sua esposa morreu - e percebeu que nem tudo é como parece. A série Cidade Invisível, do diretor indicado ao Oscar, Carlos Saldanha, faz um mergulho nas histórias do folclore brasileiro de forma atual e fala sobre o poder das relações humanas. Para assistir o trailer, clique aqui.

Espero que tenham gostado da lista, tenho certeza que agora vocês não vão mais perder tempo procurando uma ótima série na Netflix. Deixem dicas de outros seriados legais nos comentários que eu vou assistir e logo logo tem mais dicas aqui no blog.

Nenhum comentário

Postar um comentário