29/09/2020

Netflix traz seleção de filmes e séries de terror no mês das Bruxas.

 

A Netflix divulgou no final de setembro, uma lista de filmes e séries que chegam ao catálogo brasileiro em outubro de 2020. E para fazer a alegria dos fãs de terror, eles vão disponibilizar uma seleção de 11 filmes de terror e suspense para comemorar o Dia das Bruxas. São produções, entre títulos inéditos e outros já conhecidos do público, com filmes e séries que vão de clássico do Stephen King à lançamentos como a série espanhola “Alguém Tem Que Morrer” e a brasileira “Bom Dia, Verônica”, 

Confira abaixo a agenda completa de produções que entram na plataforma de streaming em outubro e já separa a pipoca para não perder nada:

FILMES

CEMITÉRIO MALDITO DE 1989 E O RAMAKE DE 2019.
(lançamento em 01 de outubro)

Sinopse: A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação - mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo. Trailer aqui e aqui.

O ALBERGUE
(lançamento em 01 de outubro)

Sinopse:
 
Paxton e Josh são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli, um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya e Svetlana, duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente. Trailer aqui.

O FASCÍNIO
(lançamento em 02 de outubro)

Sinopse: Num dia como todos os outros, Lino Paes Rodrigues chega ao seu escritório sabendo que nada de bom o espera. Mas quando abre uma carta pessoal, percebe que sua vida pode ter mudado completamente. Um tio-avô, com quem há longos anos se zangara, acabou de morrer, deixando-lhe em herança enorme. Mas essa herança inesperada o leva de volta a um lugar e a um tempo que ele já tinha esquecido e onde afinal ainda pairam memórias e fantasmas que ele não deveria querer despertar. Trailer aqui.

IT: A COISA 1
(lançamento em 18 de outubro)

Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise. Trailer aqui.

KADAVER
(lançamento em 22 de outubro)

Sinopse: Após um desastre nuclear, uma família faminta encontra esperança em um dono de hotel carismático. Atraídos pela perspectiva de um jantar grátis, aos poucos eles passam a desconfiar de sua sorte. Serão eles espectadores ou o entretenimento da noite? 
Trailer aqui.

SÉRIES

BOM DIA, VERÔNICA
(lançamento em 01 de outubro)
Sinopse: Um serial killer que não conhece limites. Um sistema cheio de falhas e diversas vítimas sem esperança. Nada é capaz de impedir Verônica de lutar por justiça. Trailer aqui.

CIDADE DOS MORTOS
(lançamento em 07 de outubro)
Sinopse: Diante do iminente fim da civilização, um grupo de sobreviventes de uma epidemia se arrisca numa Moscou na luta para sobreviver. Trailer aqui.

A MALDIÇÃO DA MANSÃO BLY
(lançamento em 09 de outubro)

Sinopse: Segunda temporada da série antológica A Maldição da Residência Hill. Bly, Condado de Essex. 1898. Desempregada, uma jovem mulher começa a trabalhar em uma enorme e antiga mansão, cuidando de duas crianças aparentemente inocentes. A medida que os dias vão passando, os irmãos Flora e Miles apresentam um comportamento cada vez mais assustador. Trailer aqui.

ALGUÉM TEM QUE MORRER
(lançamento em 16 de outubro)

Sinopse: 
A história de "Alguém tem que morrer" começa quando um jovem tem de voltar do México a pedido dos pais, para conhecer sua noiva. Mas ninguém esperava que ele chegasse acompanhado por Lázaro, um bailarino misterioso. Trailer aqui.

REBECCA - A MULHER INESQUECÍVEL
(lançamento em 21 de outubro)

Sinopse: 
Depois de um romance turbulento em Monte Carlo com o belo viúvo Maxim de Winter, uma jovem recém-casada chega a Manderley, a imponente propriedade da família de seu novo marido em uma costa inglesa varrida pelo vento. Ingênua e inexperiente, ela começa a se acomodar nas armadilhas de sua nova vida, mas se vê lutando contra a sombra da primeira esposa de Maxim, a elegante e urbana Rebecca, cujo legado assustador é mantido vivo pela sinistra governanta de Manderley, Sra. Danvers. Trailer aqui.

THE ALIENIST: O ANJO DAS TREVAS
(lançamento em 22 de outubro)

Sinopse: 
Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada. Trailer aqui.

E aí, qual dos lançamentos de outubro da Netflix você está mais ansiosa para ver? Nos conte nos comentários, vamos amar saber.

Nenhum comentário

Postar um comentário