05/08/2020

Tatuagens inspiradas em Anne with an E


Você já conhece a série que inspirou e encantou milhares de corações pelo mundo ? Anne With an E é simplesmente a melhor série da Netflix, uma obra de televisão canadense baseada no livro de 1908, Anne de Green Gables, de Lucy Maud Montgomery e adaptada pela escritora e produtora vencedora do Emmy, Moira Walley-Beckett.

Se você ainda não ouviu falar sobre essa história, eu aconselho veemente que você pare tudo que estiver fazendo e corra assistir e se encantar com a nossa querida Anne Shirley Cuthbert e suas longas tranças vermelhas. Tenho certeza que vocês vão amar e querer registrar essa personagem que está um século à frente de seu tempo.
Sinopse: Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

E para os já apaixonados pela Anne, aqui vão algumas inspirações para deixar essa ruivinha registrada para sempre na nossa pele e também em nossos corações.
Imagem via: @vanessavebertattoo
 Autor Desconhecido 
 Autor Desconhecido 
Imagem via: @huds.tattoo

Imagem via: @tattoosbysonja
Autor Desconhecido

Autor Desconhecido 
 Autor Desconhecido 
Imagem via: @pandzister
Autor Desconhecido


Caso você seja o autor de alguma dessas artes a cima, entre em contato para que seja dado os devidos créditos.

Curtiram as inspirações? Quais teriam coragem de fazer? Contem tudo!

Nenhum comentário

Postar um comentário