02/06/2020

Para assistir: filmes de terror e suspense 2020

O ano já está na metade e muitos filmes programados para estrear no primeiro semestre de 2020, foram adiados como consequência da pandemia que estamos vivendo. Por esse motivo acabamos recorrendo muitas vezes a serviços de streaming, para acompanhar novos lançamento. 

Separei alguns filmes de terror e suspense que assisti nos seis primeiros meses do ano para compartilhar com vocês, temos alguns lançamentos, outros mais antigos, e outros que chegaram esse ano nas plataformas como Netflix e Amazon Prime. Vem conferir e maratonar todos eles.

OS ÓRFÃOS

Kate é uma jovem professora contratada para trabalhar como governanta na mansão de uma família rica. Na casa, localizada em Essex, Londres, vive Flora e Miles, irmãos órfãos que perderam ambos os pais em um acidente próximo à casa. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos. Assistir trailer aqui.

MA
Maggie e seus amigos, todos menores de idade, estão tentando descolar bebidas alcoólicas em um mercado quando conhecem Sue Ann (Octavia Spencer), uma mulher adulta que usa sua identidade para ajudá-los. Além de comprar as bebidas, ela decide oferecer sua casa para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva. Assistir trailer aqui.

O MAL NÃO ESPERA A NOITE - MIDSOMMAR
Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã. Assistir trailer aqui.

DOUTOR SONO
Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas a paz de Danny está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si. Assistir trailer aqui.

A HORA DA SUA MORTE
Em A Hora da sua Morte, uma jovem enfermeira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, a jovem luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra. Assistir trailer aqui.

O HOMEM INVISÍVEL
Em O Homem Invisível, quando o ex abusivo de Cecilia tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver. Assistir trailer aqui.

MALIGNO
O estranho comportamento do filho de Sarah, Miles, indica que uma força maligna se apoderou dele. Temendo pela segurança de sua família, Sarah precisa lutar contra seu instinto maternal de proteger Miles para poder investigar o que está acontecendo. Assistir trailer aqui.

ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA
Quando uma epidemia chamada cegueira branca aparece em uma cidade, a mulher de um médico é a única pessoa que ainda consegue ver. Ela vai para um abrigo com seu marido cego e encontra todos vivendo em condições precárias. Agora ela tem que guiar um grupo à liberdade. Assistir trailer aqui.

O QUARTO DOS DESEJOS
(Amazon Prime)
Matt e Kate são um jovem casal que decide mudar de vida e deixar a grande cidade de Nova Iorque. Na nova casa que compraram descobrem um quarto secreto que lhes concede todos os desejos materiais. Matt e Kate pedem tudo o que toda a vida sonharam, até que um dia pedem o que desejavam mais… Um filho. O que no início parece um sonho, depressa se transforma num pesadelo. Assistir trailer aqui.

O LIMITE DA TRAIÇÃO
(Netflix)
Em O Limite da Traição, Grace Waters é o pilar de longa data de sua comunidade na Virgínia, que enfrenta com classe a mudança de seu ex-marido e sua amante. Um dia, com a ajuda de sua melhor amiga, Sarah, ela tenta se colocar em primeiro lugar e conhece um novo interesse amoroso. Entretanto, Grace seu novo marido consegue destruir sua vida profissional e, principalmente, seu emocional. Trancada em uma cela, ela aguarda pelo seu julgamento por um assassinato, tendo como sua única esperança de vingança uma defensora pública inexperiente chamada Jasmine Bryant. Assistir trailer aqui.

O POÇO
(Netflix)
Numa estranha prisão vertical, detentos dos níveis superiores comem melhor do que os alojados nos andares inferiores. Um homem decide fazer algo para mudar o sistema. Assistir trailer aqui.

UM CONTRATEMPO
(Netflix)
Tudo está indo muito bem para Adrian Doria, Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior. Assistir trailer aqui.

TED BUNDY: A IRRESISTÍVEL FACE DO MAL
(Netflix)
Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Bundy se tornou famoso em todo o país, em parte por causa da fama de sedutor, que levou a conquistar várias fãs, e em parte por ter efetuado sua própria defesa nos tribunais. A trajetória do psicopata é contada pelo ponto das mulheres que amou: Liz Kendall, com quem se casou, e Carole Ann Boone, amante que o apoiou durante o longo julgamento nos tribunais. Assistir trailer aqui.

THE SILENCE
(Netflix)
O mundo está sob ataque de criaturas mortais, que caçam guiadas pelo som. Para escapar, uma jovem e sua família deixam a cidade e acabam descobrindo um culto sinistro. Assistir trailer aqui.

ATERRORIZADOS
(Netflix)
Quando estranhos eventos assolam um bairro de Buenos Aires, na Argentina, um grupo de investigadores paranormais são chamados para investigar. Porém, eles vão conseguir resolver esse mistério antes que um terrível mal destrua a existência humana como conhecemos? Assistir trailer aqui.

ELI
(Netflix)
Eli (Charlie Shotwell) está sendo submetido a um tratamento para sua doença que é rara e auto-imune e acaba descobrindo que a clínica em que está internado não é tão segura como pensava. Assistir trailer aqui.

DECLÍNIO
(Netflix)
Antoine, um pai de família, decide fazer o curso de treinamento em sobrevivência do professor Alain. Em um local autossustentável, as turmas passam por simulações que abordam todos os tipo de apocalipse, resultantes de colapso natural, econômico ou social. Mas a tragédia que os espera não é nada que poderiam ter previsto. Assistir trailer aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário