11/02/2020

Maquiagens e penteados para fazer neste carnaval 2020

Oba, falta muito pouco para o Carnaval 2020! Quem aí já está com a fantasia pronta? No post de hoje, trouxe várias inspirações para vocês completarem o look com uma maquiagem e penteado incrível, para brilhar como nunca nos bloquinhos de carnaval.

A melhor parte é que você pode tanto entrar em um personagem e se vestir por inteira, como apenas combinar a make com qualquer outro look, afinal, esta época é perfeita para inovar e ousar o quanto você quiser. Confere abaixo:

PENTEADOS PARA O CARNAVAL
E se você também veio para esse mundo para brilhar, essa é a hora perfeita, no carnaval ta liberado o glitter da cabeça aos pés - glitter biodegradável para não poluir o planeta tá? É só caprichar no penteado e finalizar com muito glitter. 
Outra opção são os lenços, eles nos possibilitam diversas maneiras de usar. Um rabo de cavalo ou um coque bem alto + lenço amarrado ao redor da cabeça, é perfeito para curtir no calor cheia de estilo.
As tranças são ótimas opções para um penteado charmoso e cheio de estilo. São inúmeras as maneiras para você trançar os cabelos, elas vão desde as mais tradicionais, passando pelas embutidas, afros, boxeadora, rabos de cavalo com tranças e diversas outras versões. É só escolher a que mais combina com você e se jogar com criatividade. 

MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL
E se engana quem pensa que o glitter na maquiagem de carnaval se limita apenas no canto dos olhos. São inúmeras as possibilidades de usa-lo na sua make, ainda mais combinado com estrelinhas e outros tipos de lantejoula. 
Que tal uma make inspirada em frutas? Com certeza vai transformar aquele look mais simples, em uma fantasia incrível para curtir os dias de carnaval.
Para as meninas que já mandam bem na maquiagem, que tal se inspirar nessa make neon glitter? Vale investir em acessórios para completar a produção.
Se você quer uma make mega colorida nas cores do arco-íris, clica aqui que tem vários tutoriais para você aprender como reproduzi-las.
Para as meninas que querem uma make para completar a fantasia, que tal essa de girassol ou sereia? Elas vão estar super em alta nos bloquinhos de carnaval. Clica aqui para ver o passo a passo da make de girassol e aqui para escolher um tutorial da de sereia.


Nenhum comentário

Postar um comentário