07/01/2020

Livros - 5 Clubes de assinatura

Livros - 5 Clubes de assinatura
Acompanhamos o decaímos nas vendas de livros impressos, lojas reduzidas e a procura por estes materiais cada vez menor devido a era digital, em que ocorre a transição das páginas impressas em materiais online. Levando em consideração tudo o que vem ocorrendo algumas empresas buscam uma alternativa de experiência literária como a criação de clube de assinaturas onde além de um livro exclusivo eles criam mimos para você embarcar ainda mais no enredo do título da vez.

E se você fez uma resolução para ler mais livros em 2020 vou te ajudar ao te apresentar 5 Clubes de Assinatura para receber em sua casa um box genial contendo muitas surpresas. Sim, surpresas porque o livro que irá receber pode ser exclusivo e ainda nem ter chego as livrarias.

Vamos começar!

TAG Livros
A Tag hoje é o maior clube de livros por assinatura do país. Conta com 50 mil assinantes.



São oferecidos dois planos de assinatura:  a Tag Curadoria onde você recebe um livro surpresa indicado por um curador de renome ou Tag Inéditos no qual você recebe um livro que ainda não foi lançado no Brasil. Quer entender melhor? Abaixo deixei o vídeo do Canal Livros e Fuxicos abrindo e mostrando as caixinhas da Tag.



Intrínsecos
Todo mês a equipe da intrínseca escolhe um livro inédito que nunca foi publicado no Brasil. Além dos mimos, os livros tem um designs exclusivo que deixa qualquer estante lindíssima.


Também tem vídeo exclusivo para vermos com mais detalhes a caixinha dos Intrínsecos:


Conheça os planos de assinatura no site oficial clicando aqui



Clube de Romance da Carina
O clube da Carina é recente no mercado mas quem já a acompanha como escritora adorou a novidade tanto quanto eu. O diferencial é que o envio dos livros ocorre de forma bimestral, assim você tem mais tempo para a leitura dos recebidos além de economizar no frete, pois são dois livros por caixa. 



Se Romance é seu gênero literário favorito então clica no vídeo abaixo pra conferir junto com a Carina todos os detalhes da caixinha.



Clube Leitura
O clube leitura é oficial da livraria leitura e trás mais opções de assinatura, pois você pode assinar o plano familiar, além de conter o livro para adulto também tem o infantil. Eu achei muito fofo e ótimo para despertar o interesse das crianças por livros. 


Se você tem a intenção de receber um livro ou dois livros do seu gênero favorito e ainda contemplar as crianças próximas de você, então clica no vídeo abaixo para conhecer um pouquinho mais da proposta do Clube Leitura.

Para mais detalhes dos planos e valores visite o site oficial clicando aqui

Clube Skoob
Indico a caixa surpresa do Skoob para quem é apaixonado por detalhes e mimos fofinhos. De todos os outros clubes achei que esse é o que mais enche a caixa com surpresas além do livro que é escolhido de forma muito especial. Para entender melhor, nas edições anteriores o livro acompanhou canecas, chás, conjunto de blocos, botons, marcadores, bolsinha térmica, canecas, todos a ver com o tema da caixa do mês. 
Descubra junto com o vídeo abaixo o que veio na caixa surpresa de Julho com o tema Comics. 



Selecionei 5 clubes para mostrar a vocês mas tem muitos outros. Se você já conhecia um deles e estava em dúvida sobre qual seria o ideal para você então espero ter ajudado na decisão. 
Cada um tem sua particularidade e o que mais vale no final é alimentarmos esse amor pela leitura e fazermos parte de uma comunidade para conversarmos sobre nossos livros e autores favoritos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário