30/01/2020

Leitura - Se nada der certo até os 30, você se casa comigo?

Uma das metas para 2020  é ler pelo menos um livro por mês, felizmente consegui finalizar a primeira leitura do ano e vim compartilhar com vocês uma história super amorzinho, “Se nada der certo até os 30, você se casa comigo?”

Uma história clichê, leve e divertida. Com muito romance, drama, comédia e algumas cenas picantes. Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler enquanto não chega ao fim? 
Esse livro estava na minha lista desde a Bienal do Livro em 2018, quando vi em um dos estandes e fiquei tentada pelo título, mas foi só no final do ano passado (2019) que acabei comprando meu exemplar.

Foi o primeiro livro que li da autora e confesso que amei, gostei de como ela desenvolve a história, nos deixando vidradas desde o primeiro capítulo. O livro é dinâmico, de leitura fácil, rápida e gostosa, com personagens engraçados e muito parecidos com a vida real, sabe aquele tipo que você sabe que poderia topar por aí?! 
Título: Se nada der certo até os 30, você se casa comigo?
Autora: Karina Halle 
| Editora: Única | Número de páginas: 303 
Sinopse: Era para ser só uma promessa de dedinho... Linden McGregor é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Stephanie Robson é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa – e irresistível. Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo. Aos seus vinte e poucos anos, cansados do drama de suas tentativas amorosas, Steph e Linden resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinho: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegassem aos 30. Naquele momento, entre uma cerveja e outra, essa ideia lhes pareceu um jogo divertido, no entanto, com os anos se passando e amantes indo e vindo de suas vidas, o pacto começa a lhes cobrar uma resposta. Sexo será inevitável. A amizade será testada. Seus corações estão preparados? O pacto está prestes a mudar tudo!
Além de muito romance, a obra ainda traz questões de amadurecimento, família, traumas do passado e amizade. Além disto, o livro é dividido entre os dois personagens principais, mostrando o ponto de vista de cada um dos lados.
Fiquei apaixonada a cada novo capítulo, esse livro me fez rir, chorar, me emocionar e rir novamente. O final é bem fofinho, daqueles que nos deixa com lágrimas nos olhos e o coração quentinho.
 ONDE COMPRAR:
Já leram esse livro? Se sim, o que acharam? Comenta aqui embaixo, vou amar saber.

Nenhum comentário

Postar um comentário