02/01/2020

Lançamento filmes de terror e suspense 2020

Imagem reprodução
O ano está começando e hoje é dia de conhecer as principais estreias de filmes de terror e suspense, para o ano de 2020 nos cinemas. Além de franquias novas, vem por ai sequências de grandes clássicos do gênero. E para quem também ama histórias aterrorizantes, confere a baixo uma lista que está pra lá de sensacional.

Ameaça Profunda - 09 de janeiro de 2020
Imagem reprodução
Um grupo de pesquisadores se encontram num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal. Trailer aqui.

O Grito - 13 de fevereiro de 2020
Imagem reprodução
Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante. Trailer aqui.

Maria e João: O Conto das Bruxas - 20 de fevereiro de 2020
Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz. Trailer aqui.

Os Órfãos - 27 de fevereiro de 2020
Imagem reprodução
Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora, que é contratada para trabalhar como governanta na mansão de um homem rico. Na casa, localizada em Essex, nos arredores de Londres, vivem também Flora (Brooklyn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), sobrinhos órfãos de seu patrão. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos. Trailer aqui.

Boneco do Mal 2 - 5 de março de 2020
Imagem reprodução
Liza (Katie Holmes) e sua jovem família se mudam para a Mansão Heelshire, em uma pequena vila na Inglaterra. Quando seu filho encontra um amigo no realista boneco Brahms, estranhos acontecimentos passam a cercar suas vidas de terror. Trailer aqui.

O Homem Invisível - 12 de março de 2020
Imagem reprodução
Presa em uma violenta e controladora relação com um cientista brilhante, Cecilia Kass escapa na calada da noite e desaparece, escondendo-se junto com sua irmã, seu amigo de infância e a filha adolescente dele. Mas quando seu ex abusivo comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da fortuna, Cecilia começa a suspeitar que a morte foi forjada. À medida que uma série de coincidências arrepiantes se tornam muito letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecilia começa a enganá-la – e ela desesperadamente tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver. Trailer aqui.

Um Lugar Silencioso 2 - 19 de março de 2020
Imagem reprodução
Sequência do filme Um Lugar Silencioso. Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia. Trailer aqui.

Os Novos Mutantes - 02 de abril de 2020
Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital. Trailer aqui.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio - 10 de setembro de 2020
Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) voltam a investigar um caso que se passa nos anos 80,  o filme vai mostrar o primeiro réu que se declarou inocente de assassinato por possessão demoníaca. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas durante a Comic Con Experience, a Warner Bros apresentou um pequeno teaser do filme.

Descrição do trailer segundo o site Adoro Cinema: "Os Warren são chamados e vão a um necroterio. Lorraine segura na mão de um corpo, e ela diz que não há nada ali. De repente, as luzes se apagam e Lorraine fica com a mao presa na mao do corpo. É neste momento que surge um espírito atrás dela — o espírito de Bruno Sauls, o que indica que um caso real dos Warren novamente será incluído na história. Neste momento, as luzes se acendem e o clipe termina".

Halloween Kills- 15 de outubro de 2020
Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

Escape Room 2 - 12 de novembro de 2020
Sequência do filme de 2019, em que um grupo de estranhos precisa trabalhar juntos para encontrar pistas e resolver mistérios para escapar de diferentes cômodos repletos de armadilhas mortais.

A Hora da sua Morte - 26 de dezembro de 2020
Numa brincadeira de amigos, a enfermeira Quinn Harris baixa no seu celular um aplicativo que supostamente prevê a data da morte de cada utilizador. Quando lhe é previsto que tem apenas três dias de vida, mesmo que descrente da veracidade daquilo tudo, não consegue evitar uma certa inquietação. E tudo ganha novas proporções quando a jovem percebe que as previsões de morte de várias pessoas à sua volta começam a revelar-se estranhamente precisas. Trailer aqui.

Antlers - Em Breve
A trama gira em torno de um aluno que ao chegar em um novo colégio começa a gerar dificuldades para a instituição por causa de problemas em sua família. Uma das professoras da escola (Kerri Russell), desperta interesse pelo misterioso aluno, que guarda um importante segredo sobre a cidade. 

The Purge 5 - Em Breve
O quinto e último filme da saga aborda a situação caótica dos Estados Unidos durante uma disputa acirrada entre dois partidos políticos que lutam para tomar controle do país. 

Gostaram da lista? Nos conte nos comentários qual desse vocês está ansioso para assistir. O ano de 2019 promete muitos outros lançamentos, então fica ligado aqui no blog, que em breve vamos ter muitas outras dicas para quem é fã de cinema. 

Nenhum comentário

Postar um comentário