21/01/2020

Decoração chá de bebê no tema "ursinho baloeiro".

A inspiração hoje é para as mamães festeiras que buscam por um tema delicado e cheio de detalhes, o ursinho baloeiro fica lindo para chá de bebê ou aniversário de um ano do pequeno. 

A festa de hoje foi feita com muito carinho para comemorar a chegada do Guilherme, para conferir mais detalhes desse ou de outros temas, me segue na fanpage Flamingo em Festa Decor ou no Instagram (@flamingoemfestadecor). Dá uma olhada nas fotos: 

Para a decoração escolhemos a paleta de cores branco, azul e cinza, o que deixou a festa ainda mais delicada.
bolo fake ficou lindo e delicado, fazendo toda a diferença na decoração. Fiz utilizando base de isopor e massa corrida, para ficar no tom que eu queria, misturei o corante líquido Xadrez na cor azul. 

Depois de tonalizar a massa,foi só espalhar uma camada fina pelo bolo e esperar secar, em seguida lixei utilizando uma lixa bem fininha de parede. No meu caso, foi necessário passar uma outra camada de massa corrida e lixar para tampar todas as imperfeições. 
E esse topo de bolo que é pura fofura?! Ele e os ursinhos em feltro foi feito pela @gmascagnaela arrasa nos detalhes e faz qualquer tema.  Corre encomendar o seu na página do Instagram (@ateliefeitoamaoby), clica aqui.




A arte do quadrinho com a frase "sonhe alto meu pequeno", foi retirada do Pinterest, clique aqui para salvar a sua.
Para o centro de mesa optamos por um balão de ar quente, fizemos usando bexiga, varetas e um cachepô recheado de doces, olha só que amor ♥
Então esses foram todos os detalhes do chá de bebê no tema "Ursinho Baloeiro", espero que tenha inspirado vocês de alguma forma.

Ah, e quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho com decoração de festa, é só acessar a página no Facebook, Flamingo em Festa Decor e o Instagram @flamingoemfestadecor.

Nenhum comentário

Postar um comentário